Conhecimento

Menino de 12 anos se graduou em 5 cursos na universidade: “Se eles tinham dúvidas, eles me perguntavam”

Embora os professores de Clovis Hung no Fullerton College, na Califórnia, temessem que ele fosse sobrecarregado por estudar entre adultos. Assim, ele se adaptou rapidamente e provou que estava mais do que à altura do desafio e se graduou em 5 cursos na universidade.

Atingir a maioridade nem sempre é algo fácil, principalmente quando se inicia um trabalho ou estudos universitários devido a todas as responsabilidades e tarefas que precisam ser realizadas para garantir um bom futuro.

Foto: KCAL

Mas parece que nada disso tem sido complicado para Clovis Hung , um menino da Califórnia, Estados Unidos, que aos 12 anos se formou na faculdade e não apenas com um diploma, mas com cinco.

Um estudante fora do comum.

Foto: KCAL – ( Menino de 12 anos se graduou em 5 cursos na universidade: “Se eles tinham dúvidas, eles me perguntavam” )

Uma criança gênio, Clovis foi educado pela mãe em casa após se matricular no Fullerton College , inspirado por Jack Rico, um menino que se formou aos 13 anos com quatro diplomas segundo LADbible .
Agora, Clovis superou esse recorde ao se tornar o mais jovem graduado na história desta escola. Seus cinco diplomas são Associate of Arts em História, Ciências Sociais, Comportamento Social e Autodesenvolvimento, Artes e Expressão Humana e Ciências e Matemática.
Graças ao programa especial do Fullerton College, Clovis pôde frequentar a faculdade e concluir seu currículo educacional em sua própria casa, embora ele e sua mãe questionassem se seria realmente possível cumprir as duas responsabilidades.
E felizmente Clovis não teve dificuldade em se adaptar a esta modalidade e conseguiu seus objetivos, conseguindo se graduar em 5 cursos na universidade.

Os depoimentos

Foto: KCAL – ( Menino de 12 anos se graduou em 5 cursos na universidade: “Se eles tinham dúvidas, eles me perguntavam” )

“Depois daquela primeira aula de história, descobri que poderia lidar com isso muito bem e instantaneamente me apaixonei pela vida universitária. Então, me desafiei a fazer mais aulas ”, comentou Clovis segundo o LADbible.

“ A primeira pergunta que professores e colegas costumam fazer é quantos anos eu tenho. Eles ficam surpresos com o que estou fazendo aqui e sempre curiosos sobre os pontos das minhas provas e exames ”, completou. Até alguns tutores temiam que ele ficasse sobrecarregado ao estudar entre adultos, mas o bom é que isso já passou.

“No entanto, depois de um tempo, mostrei uma atitude séria em relação ao meu estudo; todos acreditam na minha capacidade e determinação para tirar boas notas ”, disse Clovis de acordo com o canal, enquanto seu professor de biologia, Kenneth Collins, o cobria de elogios.

“ Clovis tem sido uma ótima mistura de ‘criança’ e estudante universitário. Ele é maduro o suficiente para que os outros alunos o levem a sério, mas infantil o suficiente para cuidar dele como um irmão mais novo e animá-lo. ”

“Quando eu tinha dúvidas, perguntava a eles, e se eles tivessem dúvidas, eles me perguntavam “, explicou o menino ao KABC. “ Eles me trataram como um irmãozinho”

Enquanto sua mãe, Song Choi, afirmou que o tirou da escola regular observando que “eles não conseguiam satisfazer sua curiosidade“, já que, segundo ela, Clovis é um “super curioso, maduro, diligente, autodisciplinado e altamente motivado”. Criança , de acordo com LADbible.

Um exemplo digno de admiração e inspiração.

Traduzido e adaptado de: UPSOCL

Saber Viver Mais

Viva Mais! Viva Melhor!

Share
Published by
Saber Viver Mais

Recent Posts

Sonhos não mentem: psicóloga mostra como entender os significados do inconsciente

Sonhos não mentem: psicóloga mostra como entender os significados do inconsciente Especialista apresenta ferramenta para…

5 meses ago

Ilusões de ótica nas pinturas de Salvador Dali

Ilusões de ótica nas pinturas de Salvador Dali Salvador Dali foi um pintor surrealista espanhol…

6 meses ago

Como prevenir as constipações no Outono?

Como prevenir as constipações no Outono? A constipação, assim como a gripe, está entre as…

6 meses ago

Transplante de fezes – Dr Barakat

Por: Dr. Barakat A Anvisa iniciou um processo para a regulamentação do transplante de fezes…

9 meses ago

Os perigos do Wi-Fi – Dr. Barakat

Por: Dr. Barakat Não quero parecer alarmista ou defender que todos passemos a viver como…

9 meses ago

Dicas para manter a saúde mental anote todas!

A saúde mental é um aspecto importante do bem-estar geral de uma pessoa. Algumas dicas…

9 meses ago