Uma menina, moradora de Macapá, teve post viralizado no Facebook que a mostra emocionada. A menina é Rinah Lais, acaba de completar sete anos.
A foto foi postada pela prima de Rinah, Thais Monteiro, que é universitária e tem 22 anos. “Não sei se eu salvei essa foto ou se essa foto me salvou. Ela pediu tanto um bolinho da minha tia, e foi só o que deu pra fazer mesmo, ninguém imaginava que era tão importante assim pra ela, até que a emoção dela por algo tão simples, emocionou à todos que não esperavam tal reação, ainda mais de uma criança”, escreveu Thais na ocasião.
Tudo da forma mais simples possível. Apenas refrigerante e cachorro-quente, além do “bolinho”. Sem tema distinto, pacote recheado de guloseimas (as lancheirinhas) ou painéis reluzentes, bastou apenas o bolo para arrancar lágrimas de uma criança feliz.
O que Thais não esperava é que a foto iria viralizar na internet, já são 221 mil reações e 59 mil compartilhamentos e dois dias.
“Jamais imaginei que chegaria a tal repercussão, estamos assustados e muito gratos, pois foi algo tão simples! Estamos recebendo muitas mensagens lindas e muitas pessoas querem até enviar presentes para a Rinah”, contou.
No final da publicação, Thais sintetizou o que a festa quis demonstrar à Rinah: “Foi simples, mas foi de coração, temos muito amor por ti, criança!”, encerrou.
Veja a postagem no Facebook:
* Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.
Após sete anos longe do gênero que o consagrou, Gareth Evans retorna à brutalidade urbana…
Cassandra, de Benjamin Gutsche - Disponivel na netflix Cassandra é uma minissérie alemã de suspense…
As imagens do quarto do Papa Francisco, divulgadas após sua morte em 21 de abril…
Alguns atores entregam atuações sólidas; Denzel Washington vai além, transformando qualquer personagem em pura presença.…
Como se fosse uma epidemia, parece que cada vez mais narcisistas vivem entre nós. Pessoas…
Em O Alfaiate, dirigido por Graham Moore, o suspense é construído de maneira sutil e…