Uma menina, moradora de Macapá, teve post viralizado no Facebook que a mostra emocionada. A menina é Rinah Lais, acaba de completar sete anos.
A foto foi postada pela prima de Rinah, Thais Monteiro, que é universitária e tem 22 anos. “Não sei se eu salvei essa foto ou se essa foto me salvou. Ela pediu tanto um bolinho da minha tia, e foi só o que deu pra fazer mesmo, ninguém imaginava que era tão importante assim pra ela, até que a emoção dela por algo tão simples, emocionou à todos que não esperavam tal reação, ainda mais de uma criança”, escreveu Thais na ocasião.
Tudo da forma mais simples possível. Apenas refrigerante e cachorro-quente, além do “bolinho”. Sem tema distinto, pacote recheado de guloseimas (as lancheirinhas) ou painéis reluzentes, bastou apenas o bolo para arrancar lágrimas de uma criança feliz.
O que Thais não esperava é que a foto iria viralizar na internet, já são 221 mil reações e 59 mil compartilhamentos e dois dias.
“Jamais imaginei que chegaria a tal repercussão, estamos assustados e muito gratos, pois foi algo tão simples! Estamos recebendo muitas mensagens lindas e muitas pessoas querem até enviar presentes para a Rinah”, contou.
No final da publicação, Thais sintetizou o que a festa quis demonstrar à Rinah: “Foi simples, mas foi de coração, temos muito amor por ti, criança!”, encerrou.
Veja a postagem no Facebook:
* Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.
Se você é do tipo que pega um recém-nascido no colo e imediatamente aproxima o…
Enquanto todo mundo corre atrás de suplementos caros e superalimentos da moda, um velho conhecido…
Enquanto muita gente da idade dele está ocupada com videogames, escola e redes sociais, Siddharth…
Entenda os boatos sobre a suposta doação do cérebro de Bruce Willis e o que…
Pelas mãos da primeira mulher presidente da segunda maior economia da América Latina, o México…
Se antes a gente fingia estar ocupado mexendo em papéis, olhando para o horizonte ou…