Conhecimento

Médico que atende vítimas de acidente com mais 40 mortos pede: “Orem por nós”

Por: Revista Saber Viver Mais

O médico Gabriel Ortega falou sobre o atendimento que vem prestando às vítimas: “Pedimos a todos que orem por nós e que estejam torcendo por nós nesse momento tão difícil”.

Gabriel é médico intensivista na Santa Casa de Taquarituba, ele explicou que foi preciso transferir algumas vitimas para outros hospitais, porquê na Santa Casa não havia recursos suficientes para tratar todos.

“Nós recebemos aqui no nosso serviço seis vítimas. Duas chegaram já infelizmente em óbito, três delas estão internadas em UTI em estado grave e uma delas está internada na nossa enfermaria com apenas escoriações”, contou.

“Prestamos nossas condolências às famílias e pedimos a todos que orem por nós e que estejam torcendo por nós nesse momento tão difícil. As vítimas estão sendo colocadas no sistema de transferência agora, porque infelizmente nós precisamos de recursos que são indisponíveis para nós no momento. Deus nos abençoe.”

Gabriel que é médico na UTI, precisou deslocar-se para o pronto-socorro, para ajudar nos atendimentos das vítimas.

A colisão

Era por volta das 7h da manhã desta quarta-feira (25), quando um caminhão e um ônibus se colidiram no km 172 da Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho. No momento da colisão o ônibus carregava 50 trabalhadores de uma empresa têxtil da região. O acidente causou a morte de 40 empregados da empresa, o motorista do caminhão e ainda teve 10 feridos.

Segundo o tenente Alexandre Guedes, porta-voz da PM, o local onde o acidente ocorreu é de difícil acesso, entretanto o numero de vítimas ainda pode mudar, segundo Guedes. Só no local foram 37 pessoas que vieram a óbito, outras faleceram no transporte ou nas unidades de saúde. Equipes do Águia ajudaram no atendimento da ocorrência.

Com informações:G1

Saber Viver Mais

Viva Mais! Viva Melhor!

Recent Posts

O Brasileiro eleito papa com 70% dos votos, mas recusou o cargo

Em 1978, a Igreja Católica viveu um momento histórico que esteve muito próximo de ver…

4 dias ago

O documentário mais Impactante de 2025

"A Grã-Bretanha e a Blitz" nos leva de volta a um dos momentos mais sombrios…

4 dias ago

Explodiu na netflix: O Filme número 1 do Mundo!

Bala Perdida 3 : Lino (Alban Lenoir) está de volta — mais veloz, mais furioso…

4 dias ago

Cansado da vida pesada? dá o play nessa comédia da netflix

Antes Só do Que Mal Casado Eddie Cantrow (Ben Stiller) é aquele tipo de cara…

4 dias ago

Bill Gates faz alerta chocante: a 3ª Guerra Mundial não será com mísseis e nem bombas

Imagine um conflito onde não há tanques avançando sobre fronteiras, nem mísseis cruzando os céus.…

1 semana ago

Thriller de tirar o fôlego: Sucesso literário com mais de 15 milhões de cópias ganha vida na Netflix

Um Lugar Bem Longe Daqui: Sucesso literário com mais de 15 milhões de cópias ganha…

2 semanas ago