Situado a 122 metros acima do agitado distrito comercial de Bengaluru, UB City, encontra-se uma maravilha arquitetônica que parece saída diretamente do livro de jogadas de um bilionário, no entanto, seu proprietário, o empresário extravagante Vijay Mallya, nunca pôs os pés nela.
É uma mansão opulenta no topo de um arranha-céu completa com uma piscina infinita que se funde com o horizonte, um heliponto pronto para fugas de improviso, e um deque que se estende ao redor, oferecendo vistas panorâmicas da paisagem urbana. É material de sonhos, o ápice da vida luxuosa, ou assim você pensaria.
“Você já viu sua mansão de verdade?” A pergunta parece sugerir festas e vistas deslumbrantes, mas a história de Mallya é bem diferente. O magnata, conhecido pelo império Kingfisher, nunca viu sua mansão no topo de um arranha-céu, já que sua vida tomou outro rumo.
Mallya, que construiu um império mas acumulou dívidas de mais de 1 bilhão de dólares, fugiu da Índia em 2016 devido a acusações de fraude. Agora, ele vive no Reino Unido, longe das autoridades indianas que buscam sua extradição.
A mansão, uma obra arquitetônica desafiadora, foi projetada por Irfan Razack e permanece vazia, um símbolo do que poderia ter sido. Enquanto Mallya enfrenta batalhas legais, a mansão suspensa no ar continua intocada, aguardando seu dono. Ela se tornou um reflexo do glamour perdido, como uma versão moderna da história de Gatsby.
As imagens do quarto do Papa Francisco, divulgadas após sua morte em 21 de abril…
Alguns atores entregam atuações sólidas; Denzel Washington vai além, transformando qualquer personagem em pura presença.…
Como se fosse uma epidemia, parece que cada vez mais narcisistas vivem entre nós. Pessoas…
Em O Alfaiate, dirigido por Graham Moore, o suspense é construído de maneira sutil e…
O casamento, abordado no filme sueco Os Altos e Baixos do Amor, é visto como…
Em Uma Vida em Sete Dias, Angelina Jolie interpreta Lanie Kerrigan, uma repórter ambiciosa que…