Inspiração

Idosos se conheceram em site de namoro durante a pandemia e se casaram. Nunca é tarde para amar!

“Parecia que ele estava morando com ela há anos. Estávamos conectados ”, disse Jim Adams, 78, que conheceu Audrey Coutts depois de ser casado por 38 anos e ficar viúvo.

A pandemia do COVID-19 atingiu o mundo e afetou a vida de milhões de pessoas, seja na saúde, na economia e nas relações sociais. Apesar do que significou para grande parte da população, houve pessoas cujas vidas mudaram de maneiras que eles nunca poderiam ter imaginado.

Foi o caso de Jim Adams e Audrey Coutts, de 78 e 79 anos respectivamente, que em meio à crise global de saúde encontraram o amor de uma forma muito incomum.

Julie Rand

E, de acordo com informações do Oprah Daily , os idosos se conheceram por meio de um site de namoro chamado Silver Singles em meio à pandemia de coronavírus. Por meio de conversas virtuais, eles perceberam que tinham química e que eram um para o outro.

Não demorou muito para que eles se conectassem, pois Jim disse que conheceu Audrey na primeira vez em que visitou o site. “ Levei apenas um dia para encontrá-la. Depois disso, ele não precisou mais entrar. Eu disse, ‘Bem, eu tenho que encontrar essa pessoa que é tão louca quanto eu ‘ ”, ele detalhou.

Julie Rand

Jim, que é pintor e professor aposentado, ficou viúvo em 2017, após ser casado por 38 anos e ter dois filhos e dois netos. Em meio à quarentena e às tardes entediantes em Vancouver, Estados Unidos, ele percebeu que precisava fazer algo para mudar sua rotina.

Foi assim que chegou ao site de namoro, que calcula a compatibilidade de seus usuários, com mais de 50 anos, por gostos e interesses. Lá ele encontrou Audrey, com quem tinha 94% de compatibilidade.

Julie Rand

Audrey estava divorciada há 33 anos e era usuária do site há muito tempo. Ao falar com Jim pela primeira vez, ele disse que “ apenas clicamos, clicamos . Ainda não sabemos por que não era 100% compatível . “

O relacionamento deles continuou a evoluir até que Jim a pediu em casamento. “ Parecia que ele estava morando com ela há anos. Estávamos ligados (…) Só demorei tanto a propor o casamento porque precisava encontrar o anel, e isso me levou meses ”, explicou o velho.

Julie Rand

Depois de se casarem, eles puderam morar juntos e agora moram no Canadá. “ Vivemos em uma rua tranquila e temos uma vida tranquila ”, concluiu Jim.

 

Tradução e adaptação de: UPSOCL

Saber Viver Mais

Viva Mais! Viva Melhor!

Recent Posts

Mãe faz alerta urgente sobre unhas postiças após esconderem sinal sinistro de câncer

Uma mãe está incentivando os amantes da beleza a removerem regularmente suas unhas postiças -…

3 horas ago

Cientistas descobrem novo medicamento que REVERTE os sintomas do autismo com apenas uma dose

Medicamentos usados ​​para tratar convulsões podem reverter sinais comuns de autismo, sugere um novo estudo.…

5 horas ago

Estudante crava lápis na cabeça de colega após briga na escola

Violência infantil dentro da escola: até onde vamos chegar? Um episódio chocante em Praia Grande…

20 horas ago

Estudo revela: fofocar com o parceiro(a) deixa o casal mais feliz e conectado

Você já percebeu como é divertido fofocar com quem você ama? Pois agora a ciência…

1 dia ago

Alerta de saúde: próteses de mama podem estar ligadas a tipo raro de câncer

Médicos brasileiros documentaram, pela primeira vez no país, um caso de câncer de mama do…

1 dia ago

Cientistas identificam remédio natural que pode ajudar a tratar diabetes sem a necessidade de medicamentos

Pesquisadores confirmaram que um alimento básico encontrado em armários pode ser um remédio natural eficaz…

2 dias ago