Inspiração

Idosos se conheceram em site de namoro durante a pandemia e se casaram. Nunca é tarde para amar!

“Parecia que ele estava morando com ela há anos. Estávamos conectados ”, disse Jim Adams, 78, que conheceu Audrey Coutts depois de ser casado por 38 anos e ficar viúvo.

A pandemia do COVID-19 atingiu o mundo e afetou a vida de milhões de pessoas, seja na saúde, na economia e nas relações sociais. Apesar do que significou para grande parte da população, houve pessoas cujas vidas mudaram de maneiras que eles nunca poderiam ter imaginado.

Foi o caso de Jim Adams e Audrey Coutts, de 78 e 79 anos respectivamente, que em meio à crise global de saúde encontraram o amor de uma forma muito incomum.

Julie Rand

E, de acordo com informações do Oprah Daily , os idosos se conheceram por meio de um site de namoro chamado Silver Singles em meio à pandemia de coronavírus. Por meio de conversas virtuais, eles perceberam que tinham química e que eram um para o outro.

Não demorou muito para que eles se conectassem, pois Jim disse que conheceu Audrey na primeira vez em que visitou o site. “ Levei apenas um dia para encontrá-la. Depois disso, ele não precisou mais entrar. Eu disse, ‘Bem, eu tenho que encontrar essa pessoa que é tão louca quanto eu ‘ ”, ele detalhou.

Julie Rand

Jim, que é pintor e professor aposentado, ficou viúvo em 2017, após ser casado por 38 anos e ter dois filhos e dois netos. Em meio à quarentena e às tardes entediantes em Vancouver, Estados Unidos, ele percebeu que precisava fazer algo para mudar sua rotina.

Foi assim que chegou ao site de namoro, que calcula a compatibilidade de seus usuários, com mais de 50 anos, por gostos e interesses. Lá ele encontrou Audrey, com quem tinha 94% de compatibilidade.

Julie Rand

Audrey estava divorciada há 33 anos e era usuária do site há muito tempo. Ao falar com Jim pela primeira vez, ele disse que “ apenas clicamos, clicamos . Ainda não sabemos por que não era 100% compatível . “

O relacionamento deles continuou a evoluir até que Jim a pediu em casamento. “ Parecia que ele estava morando com ela há anos. Estávamos ligados (…) Só demorei tanto a propor o casamento porque precisava encontrar o anel, e isso me levou meses ”, explicou o velho.

Julie Rand

Depois de se casarem, eles puderam morar juntos e agora moram no Canadá. “ Vivemos em uma rua tranquila e temos uma vida tranquila ”, concluiu Jim.

 

Tradução e adaptação de: UPSOCL

Saber Viver Mais

Viva Mais! Viva Melhor!

Recent Posts

Filme da Netflix que ninguém esperava — e que agora o mundo inteiro não consegue parar de assistir

Prepare-se: “Sonhos de Trem” não é apenas mais um lançamento da Netflix. É o novo…

2 horas ago

Utqiaġvik: o povoado que acaba de mergulhar em 65 dias de escuridão — e só verá o sol de novo em 23 de janeiro

Prepare-se: esta história parece tirada de um filme pós-apocalíptico, mas acontece de verdade — agora…

3 horas ago

Sem escola na infância, ela defendeu seu TCC aos 70 anos — e viralizou

Aos 70 anos, filha de quebradeira de coco babaçu apresenta TCC e quebra um ciclo…

1 dia ago

Com 60% de deserto e quase sem água, Israel faz o “milagre agrícola” moderno

Com 60% de deserto e quase sem água, Israel faz o “milagre agrícola” moderno —…

1 dia ago

5 gestos corporais para voce identificar uma pessoa invejosa

5 gestos corporais que entregam uma pessoa invejosa — e a psicologia explica cada um…

2 dias ago

Essas 7 atitudes podem explicar por que suas amizades não duram depois dos 50+

Essas 7 atitudes podem explicar por que suas amizades não duram depois dos 50+ —…

2 dias ago