Conhecimento

Idoso pede ajuda para vender tecidos e internautas salvam sua loja

Por: Revista Saber Viver Mais

Youssef, é um libânes de 91 anos, radicado no Brasil, que teve uma vida dedicada aos tecidos interrompida por causa da pandemia da Covid-19.

Ele é dono da Aoun Tecidos, que está no centro de Guarulhos, São Paulo há 27 anos. Porém devido a quarentena já está com as portas fechadas a três meses.

Mas quem pensa que o Sr Youssef cruzou os braços está enganado,juntamente com a família, eles tiveram a ideia de usar as redes sociais para retomar o negócio, e compartilharam um post que se tornou uma verdadeira corrente do bem.

“O Sr. Youssef é um comerciante libanês de 91 anos que esbanja simpatia pelas ruas do centro de Guarulhos. Por conta da pandemia, ficou com a loja fechada, mas nunca perdeu a fé por dias melhores. Agora, com a retomada do comércio, ele está de volta com tecidos de qualidade e lindas estampas, inclusive para máscaras. Convidamos você a vir conhecer, levar um corte e compartilhar esse post numa grande corrente do bem!”, escreveu o responsável pela conta da loja nas redes sociais.

Sempre elegante, e mostrando que o uso da máscara se faz necessário, ele pede aos clientes que compareçam a sua loja e não esqueçam o uso do acessório.

“Por favor, quem for visitar a loja, não se esqueça de ser cauteloso e tomar todos os cuidados necessários para evitarmos a propagação do vírus. Evite aglomerações, use máscara e não se esqueça do álcool gel!”, pediram via redes sociais.

Redes Sociais

A conta nas redes sociais da loja é nova, e em menos de 24 horas, graça a solidariedade dos internautas, já está com mais de 8 mil seguidores. Leila Aoun, filha do Sr Youssef, contou a Glamour Brasil, que o pai está sendo reconhecido pelas ruas de Guarulhos.

“Ele foi ao banco e os funcionários o reconheceram, ele está até um pouco assustado com a repercurssão. O telefone da loja não para de tocar”.

Mas uma vez a solidariedade venceu a intolerância e a segregação que o país vive, e a loja do seu Youssef está recebendo pedidos de várias partes do país, após a foto viralizar nas redes sociais.

Com informações: Glamour

Saber Viver Mais

Viva Mais! Viva Melhor!

Recent Posts

O Brasileiro eleito papa com 70% dos votos, mas recusou o cargo

Em 1978, a Igreja Católica viveu um momento histórico que esteve muito próximo de ver…

1 hora ago

O documentário mais Impactante de 2025

"A Grã-Bretanha e a Blitz" nos leva de volta a um dos momentos mais sombrios…

2 horas ago

Explodiu na netflix: O Filme número 1 do Mundo!

Bala Perdida 3 : Lino (Alban Lenoir) está de volta — mais veloz, mais furioso…

2 horas ago

Cansado da vida pesada? dá o play nessa comédia da netflix

Antes Só do Que Mal Casado Eddie Cantrow (Ben Stiller) é aquele tipo de cara…

3 horas ago

Bill Gates faz alerta chocante: a 3ª Guerra Mundial não será com mísseis e nem bombas

Imagine um conflito onde não há tanques avançando sobre fronteiras, nem mísseis cruzando os céus.…

6 dias ago

Thriller de tirar o fôlego: Sucesso literário com mais de 15 milhões de cópias ganha vida na Netflix

Um Lugar Bem Longe Daqui: Sucesso literário com mais de 15 milhões de cópias ganha…

1 semana ago