Anne Brokenbrow de 104 anos, tinha apenas mais um desejo: ser presa pela polícia.
A idosa foi algemada em Stokeleigh Care Home, sorrindo quando foi acusada de “ser uma boa cidadã”.
Ela foi então conduzida a um veículo policial à espera. Quando perguntada se ela queria as sirenes, ela disse com firmeza: “Sim, por favor!”. De acordo com a instituição de caridade do Reino Unido Alive Activities.
O objetivo do lar onde Anne reside é estimular os residentes a falar sobre sonhos que gostariam de concretizar. Ainda que alguns não possam ser realizados, há outros que sim. E o pedido de Anne, ainda que peculiar, foi um deles.
“Tenho 104 anos e nunca violei a lei”, escreveu Anne Brokenbrow, no cartão que lhe foi entregue.
Ela que nunca cometeu um crime, ficou muito feliz com a experiência. “Tive um dia incrível, foi muito interessante. Nunca me aconteceu algo assim antes. Puseram-me algemas, diverti-me muito”, explicou
No final de sua “prisão”, a Sra. Brokenbrow posou para fotos em um chapéu de policial com um largo sorriso no rosto.
No final, ela disse: “Eu não poderia ter perdido isso por nada no mundo!”
“O desejo de Anne agora foi cumprido! Nós só esperamos que isso não leve a uma onda de crimes no lar”, observou Alive em sua página no Facebook.
Texto originalmente publicado no News.com, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher
Foto: reprodução redes sociais Imagine adultos andando pelas ruas, trabalhando ou até relaxando em casa……
Era uma bebida humilde do Japão , reverenciada por séculos em cerimônias tradicionais do chá.…
Prepare-se para testemunhar um fenômeno que une ciência, beleza e mistério. No dia 07 de…
Um caso real. Uma morte cheia de perguntas. Uma investigação que atravessa fronteiras.** Mario Biondo,…
‘Guardamos a sensação de que não nos despedimos direito daqueles que amamos’, por Carpinejar A…
1. O ponto de partida Bauman usa duas metáforas para explicar como as pessoas se…