Enquanto as pessoas se preparavam para uma festa de Halloween, voluntários e enfermeiras de um hospital infantil prematuro do Kansas decidiram surpreender os pais, tornando o primeiro Halloween especial para seus bebês.
Ter um bebê prematuro significa que as famílias passam por um período que pode ser muito emocionalmente desafiador. Graças a algumas pessoas gentis e 3 fotógrafos talentosos, os pais não se sentiram sozinhos nesta situação difícil. Neste Halloween, as famílias puderam ver seus bebês hospitalizados se transformar em super-heróis, borboletas e outros personagens adoráveis, dando aos pais a tão necessária esperança e alegria.
“Os pais puderam escolher os trajes de seus bebês para combinar com as personalidades dos bebês”, disse Michelle Manuel, diretora de relações com a mídia do hospital, à ABC News. Os trajes eram de feltro feito à mão e feitos à mão. Os pais também receberam um cartão de “travessuras ou travessuras, cheiram meus pés” com as minúsculas pegadas dos recém-nascidos, uma abóbora de crochê cheia de guloseimas e um livro de Halloween para ler para seus filhos no futuro.
Helen Ransom, fotógrafa responsável por registrar esse dia tão especial, disse que fazer fotos de bebês prematuros na câmera é uma das suas formas favoritas de se voluntariar:“Ver os olhos dos pais se iluminarem durante um período que pode ser tão difícil e desgastante é incrível”.
Essa foi uma iniciativa incrível do hospital, que com certeza alegrou os corações dos pais e trouxe um sentimento de esperança. Confira algumas fotos abaixo:
Créditos da imagem: Sally Morrow Photography
Texto originalmente publicado no Bore Panda, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais
A ciência confirma: os gatos estão entre as criaturas mais próximas da perfeição biológica Um…
O impossível aconteceu — e está inspirando o mundo inteiro. Lucas Jemeljanova, um menino belga…
Em meio à pressa e aos arranha-céus de Xangai, surge uma ideia simples, mas revolucionária:…
Há histórias que a gente não apenas assiste… a gente sente. E Maid, minissérie da…
Um novo raio de esperança: tratamento brasileiro promete frear o Alzheimer e devolver memórias perdidas…
O homem que acreditava que a água podia ouvir nosso coração Pouca gente sabe, mas…