Foto: Facebook
Todas as pessoas que têm algum tipo de animal de estimação em casa colecionam algumas histórias de “destruição” de objetos feitas por eles. São chinelos, tapetes, meias, sandálias, sapatos, travesseiros, carregadores de celulares, cabo de telefone, cabos de internet, ou seja: quase tudo eles mordem, assim, é comum chegar em casa e ver objetos parcialmente ou totalmente destruídos.
E o engraçado da situação é que mesmo que o dono brigue com o animalzinho, ele fica com essa carinha de arrependido. A imagem abaixo viralizou na internet e muitos internautas contaram os que seus PETs já fizeram, veja abaixo:
“A minha teria que trabalhar muito e muito mesmo pra pagar os 4 carregadores que comeu”
“O Esse é o Billy Coelho ele come tudo também principalmente meus fones de ouvido meus chinelos e os fios da geladeira não importa, tem preco, o que importa e o amor e carinho dessas lindezas, que e incondicional.”
“A minha comeu o fio do telefone e o da TV. Depois roeu o miolo do tapete de crochê enorme que fiz com tanto carinho!😀Mais tarde comeu várias partes do meu cobertor! Eles são carinhosos, mas destroem tudo!”
“Bota minha gata junto pra pagar o prato que quebrou hoje! Resolveram fazer arte as crianças porque está chovendo! Rrrrrrr”
“A minha vira- latinha Kytty, já estragou tanta coisa aqui em casa, que teria que trabalhar a vida toda pra pagar.
Vai fazer dois anos o mês que vem, mas eu a am❤ muuuito.”
“Se a Pedrita e a Crystal fosse vendes bombons pra pagar os prejuízos que já me deram iam passar a vida toda vendendo bombons.”
Fonte: Facebook
Após sete anos longe do gênero que o consagrou, Gareth Evans retorna à brutalidade urbana…
Cassandra, de Benjamin Gutsche - Disponivel na netflix Cassandra é uma minissérie alemã de suspense…
As imagens do quarto do Papa Francisco, divulgadas após sua morte em 21 de abril…
Alguns atores entregam atuações sólidas; Denzel Washington vai além, transformando qualquer personagem em pura presença.…
Como se fosse uma epidemia, parece que cada vez mais narcisistas vivem entre nós. Pessoas…
Em O Alfaiate, dirigido por Graham Moore, o suspense é construído de maneira sutil e…