Monte, 2, foi resgatado de um abrigo no Arizona e levado para Hollywood para representar o “Wanderer” no novo filme de ação ao vivo do filme clássico. Felizmente, a fama não levantou a fumaça na cabeça!
O velho ditado fala que todos os filhotes vão para o céu. E bem, se há um paraíso para os filhotes, tenho 100% de certeza de que eles estão (e estarão) bem ali. Mas neste caso, um filhote de cachorro de um abrigo de animais em Phoenix (Arizona, EUA) alcançou o céu, mas o da fama.
Monte é um mix de terrier, tem dois anos e foi selecionado pela Disney para representar o Vagabond no novo filme de ação ao vivo do icônico filme “A Dama e o Vagabundo”, que será lançado no final deste ano.
Este cãozinho foi resgatado pela HALO Animal Rescue , uma organização que fornece abrigo temporário para animais abandonados no Arizona . A HALO está associada a outras organizações de resgate e abrigos na área, e o Monte chegou na HALO graças a uma troca com um abrigo local.
A equipe da HALO percebeu que Monte era um filhote muito carinhoso, que adorava cumprimentar as pessoas, beijar e roubar atenção; além disso, ele sabia como se sentar e se comportar muito bem com a coleira. É por isso que, quando os treinadores de animais chegaram de Hollywood à procura de filhotes resgatados para o filme, Monte imediatamente os ganhou e foi escolhido.
O filhote foi adotado pelos treinadores e, além de suas aparições diante da câmera e na promoção do filme, comentam que o Monte é um cão feliz com uma vida normal.
“The Lady and the Tramp” será lançado em 12 de novembro através do novo sistema de streaming da Disney , e a distribuição desta nova versão é composta apenas por cães resgatados de abrigos. As vozes serão humanas, e no caso de Monte, seu personagem será dublado pelo ator Justin Theroux , que é o pai de seu próprio filhote resgatado.
E para fechar essa linda notícia, a Disney disse que todos os cães que participaram da produção encontraram casas definitivas após as filmagens. Uma ternura!
Enfim, é impressionante ver como a cena do espaguete será recriada com cães reais …
Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais
Por 25 anos, dezenas de pesquisadores brasileiros trabalharam em silêncio. Foram noites sem dormir, testes…
Fim da obrigatoriedade de autoescolas pode causar 170 mil demissões e fechar 15 mil empresas,…
A ciência confirma: os gatos estão entre as criaturas mais próximas da perfeição biológica Um…
O impossível aconteceu — e está inspirando o mundo inteiro. Lucas Jemeljanova, um menino belga…
Em meio à pressa e aos arranha-céus de Xangai, surge uma ideia simples, mas revolucionária:…
Há histórias que a gente não apenas assiste… a gente sente. E Maid, minissérie da…