Nós já mostramos vários tipos de suculentas , esses pequenos cactos que funcionam como decoração perfeita tanto para o seu jardim ou terraço quanto para interiores e caixilhos de janelas, por exemplo.
Como são fáceis de manter e o preço em conta as tornam bastante acessíveis. Por isso é justificável sua escolha, além de trazer um pouco de verde e um bom modelo, fazem uma grande diferença no espaço.
Desta vez, falaremos de outra suculenta que se destaca por sua forma incrível. Estamos falando da suculenta corda de golfinhos – conhecida como Senecio Peregrinus – que, como o próprio nome diz, tem folhas que parecem pequenos golfinhos verdes nadando livremente no ar.
Essa suculenta é, de fato, o resultado de uma polinização entre o Senecio Rowleyanus – ou colar de pérolas suculentas – e o Senecio Articulatus – conhecido como “cachorro quente de cacto” – e, como as outras suculentas, requer pouco cuidado para sobreviver.
A suculenta corda dos golfinhos é muito tolerante à seca , mas ainda precisa de água suficiente para impedir que as folhas estraguem. Durante a fase de floração – outono, verão e primavera – eles precisam ser regados uma vez por semana, enquanto no inverno apenas uma vez por mês. Além disso, em sua fase de crescimento, eles devem receber luz natural indireta.
Se você estiver interessado em adquirir uma dessas plantas maravilhosas, poderá comprá-las on-line no site California Tropicals no Etsy ou em qualquer plataforma de vendas on-line em seu país.
Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais
Após sete anos longe do gênero que o consagrou, Gareth Evans retorna à brutalidade urbana…
Cassandra, de Benjamin Gutsche - Disponivel na netflix Cassandra é uma minissérie alemã de suspense…
As imagens do quarto do Papa Francisco, divulgadas após sua morte em 21 de abril…
Alguns atores entregam atuações sólidas; Denzel Washington vai além, transformando qualquer personagem em pura presença.…
Como se fosse uma epidemia, parece que cada vez mais narcisistas vivem entre nós. Pessoas…
Em O Alfaiate, dirigido por Graham Moore, o suspense é construído de maneira sutil e…