A CatMyPet é um empresa de e-commerce, que vende artigos para gatos. Fundada em 2015, está em plena expansão e em 2020 pretender aumentar a franquia e contratar mais funcionários, a empresa conta com o quadro de dez funcionários atualmente.
Agnes Cristina e Diogo Petri, sócios da CatMyPet, perceberam que muitos candidatos faltavam às entrevista de emprego. “Quando perguntamos a alguns deles o porquê, disseram que não tinham dinheiro para a condução”, conta Petri.
“Lembramos de quando estávamos do outro lado, buscando um emprego, e como era difícil ter que investir em processos sem saber se dariam retorno. Pesquisamos que uma pessoa em busca de emprego gasta cerca de R$ 300 em transporte por mês. Imagine isso para quem está desempregado há um ano”, diz Petri.
O casal resolveu, então, desde outubro de 2019, arcar com os custos de transporte dos interessados pré-selecionados. Oferece 20 reais, mais um bilhete de agradecimento “Um dos candidatos chegou a chorar”, conta Petri.
Com informações: Veja SP
Após sete anos longe do gênero que o consagrou, Gareth Evans retorna à brutalidade urbana…
Cassandra, de Benjamin Gutsche - Disponivel na netflix Cassandra é uma minissérie alemã de suspense…
As imagens do quarto do Papa Francisco, divulgadas após sua morte em 21 de abril…
Alguns atores entregam atuações sólidas; Denzel Washington vai além, transformando qualquer personagem em pura presença.…
Como se fosse uma epidemia, parece que cada vez mais narcisistas vivem entre nós. Pessoas…
Em O Alfaiate, dirigido por Graham Moore, o suspense é construído de maneira sutil e…