Cada vez mais a sociedade está preocupada com o estrago que o plástico vem fazendo na natureza, sem dúvida nenhuma esse mal se tornou um dos maiores desafios do século.
Algumas ideias já estão sendo criadas para poder substituir os tradicionais produtos feitos à base e plásticos, já temos canudos comestíveis e copos comestíveis.
Agora uma designer chinesa Mi Zhou desenvolveu uma linha de frascos de xampu e cosméticos feitos de sabão, que com uso vão desaparecendo. A gente se pergunta como ninguém havia pensado nisso antes!
Mi Zhou, encontrou uma solução limitando o tempo da embalagem em 2 meses, diminuindo muito o impacto sobre o meio ambiente. Essa ideia com certeza pode revolucionar nossa relação com o consumo e sobretudo, com o meio ambiente!
Algumas pesquisas apontam que uma pessoa utiliza em média 800 embalagens de xampu durante a vida, se pensarmos que hoje o mundo abriga mais de 7 bilhões de pessoas, podemos calcular esse impacto no meio ambiente.
Com informações:Hypeness
Após sete anos longe do gênero que o consagrou, Gareth Evans retorna à brutalidade urbana…
Cassandra, de Benjamin Gutsche - Disponivel na netflix Cassandra é uma minissérie alemã de suspense…
As imagens do quarto do Papa Francisco, divulgadas após sua morte em 21 de abril…
Alguns atores entregam atuações sólidas; Denzel Washington vai além, transformando qualquer personagem em pura presença.…
Como se fosse uma epidemia, parece que cada vez mais narcisistas vivem entre nós. Pessoas…
Em O Alfaiate, dirigido por Graham Moore, o suspense é construído de maneira sutil e…