Conhecimento

Eletricista mobiliza comunidade e reforma casa de idosa carente.

Como muitos idosos, Gloria Scott vive com uma renda muito baixa e limitada. Às vezes, isso significa tomar decisões difíceis: se o dinheiro estiver apertado, os reparos e a manutenção da casa costumam ser as primeiras coisas que caem no esquecimento.

A luz do teto da casa de Scott quebrou e, embora ela não tivesse dinheiro para pagar a conta, elae não poderia continuar sem energia e chamou o eletricista John Kinney para fazer os reparos necessários.

A senhora de 72 anos não sabia que não estava contratando apenas um eletricista, mas também um homem de coração gigante.

Profundamente preocupado com o estado de extrema degradação da casa de Scott, Kinney não conseguia tirar a situação desesperadora da mulher de sua mente. “Sem luz, água corrente, eu a vi em uma sexta-feira e ela ficou comigo no fim de semana. ‘Tenho que voltar lá’, pensou Kinney, disse à CBS .

Em vez de ir embora, Kinney voltou para a casa de Scott e começou a trabalhar em alguns outros reparos muito necessários, totalmente. Mas não parou por aí.

Kinney criou uma página no Facebook chamada “A Good Old Lady Needs Help” para pedir a ajuda de outros comerciantes locais. A resposta entusiástica o surpreendeu.

Com uma parte impressionante da comunidade de Woburn, Massachusetts, Estados Unidos aderindo à chamada, até agora, a casa de Scott recebeu novos sistemas hidráulicos e elétricos, novas janelas e grandes reparos nas paredes, telhados, degraus Entrada e varanda em colapso.

Enquanto isso, lá fora, enquanto os vizinhos trabalhavam na limpeza da paisagem e em novos projetos de plantio, um fluxo constante de doações de alimentos chegava para alimentar os voluntários.

“Olha só essas pessoas! Você nem consegue entender como estou grata ”, exclamou a idosa.

O projeto teve tanto sucesso que Kinney decidiu levá-lo para o próximo nível. Ao nomear a iniciativa Gladiadores da Glória , ele espera inspirar uma legião de cavaleiros com armaduras brilhantes, elétricas ou não, para ajudar os idosos necessitados em suas próprias comunidades.

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

Saber Viver Mais

Viva Mais! Viva Melhor!

Recent Posts

Chupetas para adultos: a polêmica tendência que viralizou na China e está dividindo opiniões

Foto: reprodução redes sociais Imagine adultos andando pelas ruas, trabalhando ou até relaxando em casa……

3 horas ago

Médico de Harvard revela bebida da moda que pode matar células cancerígenas

Era uma bebida humilde do Japão , reverenciada por séculos em cerimônias tradicionais do chá.…

3 dias ago

Lua de Sangue: o espetáculo que vai parar o mundo em 7 de setembro de 2025

Prepare-se para testemunhar um fenômeno que une ciência, beleza e mistério. No dia 07 de…

3 dias ago

Minissérie italiana escondida na Netflix

Um caso real. Uma morte cheia de perguntas. Uma investigação que atravessa fronteiras.** Mario Biondo,…

4 dias ago

Não sabemos nos despedir – Fabrício Carpinejar

‘Guardamos a sensação de que não nos despedimos direito daqueles que amamos’, por Carpinejar A…

4 dias ago