O britânico Stephen McKears, de 72 anos, se deparou com um mistério que à princípio levou-o a acreditar que estivesse ficando louco. Durante o dia ele trabalhava em sua oficina e largava as peças como porcas, parafusos e outros pequenos itens espalhados pelo balcão, porém, no dia seguinte, reparava que os objetos havia sido movidos para um recipiente, tipo uma caixa.
O eletricista aposentado contou que durante um mês ele ficou encucado com esse mistério, sem ter a mínima noção de quem era o “auxiliar fantasma” com tamanha mania por arrumação.
Primeiro ele notou que clipes de plástico começaram a aparecer num pote onde ele costumava guardar amendoins para alimentar os pássaros. Questionando a própria insanidade, Stephen passou a esvaziar a vasilha todas a noites e a espalhar as porcas e parafusos pela bancada. Mas, para a sua surpresa, na manhã seguinte tudo estava organizado e as peças todas tendo sido guardadas no recipiente.
Stephen então solicitou a ajuda de um vizinho e os dois prepararam uma estrategia para flagrar o “fantasma” misterioso. Assim sendo, instalaram câmeras de segurança no galpão e o resultado é esse que você pode ver no vídeo:
O produto que prometia ser a nova moda do mundo fitness virou caso de saúde…
Prepare-se: “Sonhos de Trem” não é apenas mais um lançamento da Netflix. É o novo…
Prepare-se: esta história parece tirada de um filme pós-apocalíptico, mas acontece de verdade — agora…
Aos 70 anos, filha de quebradeira de coco babaçu apresenta TCC e quebra um ciclo…
Com 60% de deserto e quase sem água, Israel faz o “milagre agrícola” moderno —…
5 gestos corporais que entregam uma pessoa invejosa — e a psicologia explica cada um…