É difícil pensar que existam pessoas mais inteligentes do que o físico Albert Einstein e o cosmólogo Stephen Hawking . Ambos com uma pontuação de 160 QI , tornaram-se um objetivo distante para aqueles que procuraram superá-los como gênios. Sem esquecer que, além de seu alto coeficiente intelectual, existem suas inúmeras contribuições para as ciências .
“Fiquei surpresa quando obtive o resultado, nunca esperei obter uma pontuação tão boa.” disse Tara , depois de conhecer seu QI, segundo o Iran Front Page .
Esta estudiosa iraniana fez o exame em Oxford, no qual ela teve que responder a perguntas dentro de um tempo definido. Isso depois de decidir fazer o teste junto com seus pais. Quem foram os primeiros a se surpreenderem com os resultados. Os segundos eram os amigos de Tara, que ficaram com a boca aberta com o resultado do teste.
Esse resultado permite que ela seja um membro da Mensa , que é uma sociedade para aqueles que têm o QI mais alto do mundo . E Tara não vê a hora de conhecer os outros membros desta organização em sua primeira reunião.
Seus pais sabiam que ela era um possível gênio infantil, quando a viram respondendo às perguntas matemáticas na televisão antes dos participantes. Matéria em que, a propósito, Tara gosta e quer se dedicar.
Publicado originaldo no site UPSOCL
A ciência mostra que conversar com os cães é um comportamento comum, saudável e até…
Essas receitas foram pensadas para tornar a ceia de Natal mais prática, acessível e saborosa,…
Segundo a psicologia, balançar as pernas constantemente não tem um único significado fixo — o…
O homem que ganhou na loteria 14 vezes — e a matemática simples por trás…
Como ajudar as pessoas a passarem o final de ano em paz (mesmo quando tudo…
Muitos adultos descobrem tarde demais — e isso muda tudo. Durante anos, eles se sentiram…