O pequeno Mace sofria de câncer terminal, então Jesus decidiu levá-lo para dar um passeio antes de ir ao veterinário para a injeção letal. O homem chorou inconsolavelmente durante todo o processo, pois perdeu um de seus melhores amigos na vida.
Como os casamentos, o relacionamento de uma pessoa com seu animal de estimação vai durar até que a morte os separe. O vínculo que se forma entre o humano e o animal é algo realmente muito difícil de explicar, principalmente quando um deles tem que ir partir.
O carinho e o amor que Jesús Villelas Rivera (Hermosillo, México) tinha por seu cão um boxer era realmente comovente: na verdade, ele o batizava de “Mace”, porque era o “macermoso” e o “maceamigo” de seu dono, segundo ele .
Villelas conta que o que seu cachorro mais gostava era entrar na traseira de sua caminhonete e sair para passear pelas ruas de Hermosillo , com o vento no rosto e olhando tudo o que acontecia ao seu redor.
No entanto, um poderoso câncer fez com que o pequeno Mace enfrentasse a morte mais cedo do que Jesus queria.
Em uma postagem no Facebook que se tornou viral – originalmente postada no grupo “Boxer Dogs in Hermosillo” – Villelas contou que Mace estava perdendo a luta contra o câncer e que ele, com a dor em sua alma, havia aceitado isso Eles vão sacrificar seu cachorro para descansar eternamente.
Mas antes de colocá-lo para dormir, ele queria levá-lo para fazer sua atividade favorita pela última vez.
“Com o coração partido e a alma cheia de dor, despedi-me do melhor amigo canino que já tive, o“ MACE ”, o“ macermoso ”, o“ maceamigo ”, o meu amigo de quatro patas. Na luta contra o câncer e muito sofrimento, tive que aceitar que o sacrificassem para que ele parasse de sofrer … mas sem antes lhe dar uma última carona no carro como ele queria e um momento só para nós dois, agradecendo-lhe por ser tão nobre, leal e amoroso comigo e com minha família. Eu fui o melhor cachorro que já tive … MEU MACE! MEU MACERMOSO! NUNCA ESQUECERI MEU AMIGO! “
Jesus Villelas Rivera no Facebook
Nas imagens que acompanham o texto, o pequeno Mace é visto curtindo seu passeio de caminhão enquanto olha ao redor pela última vez. Em outras fotos, sua dona o abraça e beija com lágrimas nos olhos, sabendo que será a última vez que o verá nesta vida.
A imagem final é a mais comovente, com Mace adormecido e Jesús nas costas acompanhando-o, provavelmente com o coração partido como quando deram o passeio.
É uma situação de grande tristeza e inquietação, mas Jesus poderá ter a certeza de que seu cachorrinho descansa permanentemente e que, sob seu teto e beirais, Mace viveu uma vida cheia de alegrias.
Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher
Em 1978, a Igreja Católica viveu um momento histórico que esteve muito próximo de ver…
"A Grã-Bretanha e a Blitz" nos leva de volta a um dos momentos mais sombrios…
Bala Perdida 3 : Lino (Alban Lenoir) está de volta — mais veloz, mais furioso…
Antes Só do Que Mal Casado Eddie Cantrow (Ben Stiller) é aquele tipo de cara…
Imagine um conflito onde não há tanques avançando sobre fronteiras, nem mísseis cruzando os céus.…
Um Lugar Bem Longe Daqui: Sucesso literário com mais de 15 milhões de cópias ganha…