Conhecimento

Celebridades provam que os 50 anos podem ser os novos 30!

Para alguns fazer 50 anos pode ser terrível, porém alguns famosos provam que é possível envelhecer bem, com uma boa aparência e com espírito jovem.

Algumas celebridades apresentam uma ótima forma física e esbanjam beleza, que você não imaginaria que em 2019 fizeram meio século de vida.

Nomes de sucesso em Hollywood como as atrizes Catherine Zeta-Jones e Jennifer Lopez são algumas das celebridades com 50 anos em 2019. Além delas, artistas brasileiros como Dan Stulbach e Adriana Esteves são os novos cinquentões do ano.

Abaixo listamos algumas estrelas que estão mostrando que realmente os 50 são os novos 30!

Olhando a atriz Catherine Zeta, é difícil acreditar que ela completou 50 anos, mas a sua certidão de nascimemto não deixa mentir em 25 setembro ela realmente chegou a meio século de idade!

Dan Stulbach

O ator, que esteve recentemente em ‘O Sétimo Guardião’, completou 50 anos no último dia 26 de setembro.

A lendária vocalista do No Doubt  acaba de completar 50 anos no último dia 3 de outubro, a cantora impressiona por sua forma física!

Adriana Esteves

A eterna Carminha de ‘Avenida Brasil’ completa 50 anos em 15 de dezembro. A atriz continua maravilhosa e está pronta para estrear mais uma novela “Amor de Mãe”.

Peter Dinklage

Astro da série “Game Of Thrones”, o ator Peter Dinklage é um dos atores com 50 anos em 2019. O ator quebra todos os estereótipos de Hollywood é consegue nos arrebatar com interpretações marcantes!

Dira Paes

A atriz Dira Paes irá completou 50 anos no dia 30 de junho. Em seu currículo, a estrela tem trabalhos em folhetins como “Caminho das Índias” (2009), ” Salve Jorge” (2012).

Casado com uma brasileira, desde sua estreia como galã no cinema em ‘Jovens, Loucos e Rebeldes’ (1993), já se passaram 26 anos e McConaughey continua irresistível aos 50 anos, completados em 4 de novembro.

Deixamos por último o melhor exemplo de que os 50 anos são os novos 30, J.Lo completou cinco décadas em 24 de julho e continua deslumbrante.  A estrela segue em ótima forma e voltou a usar o seu icônico vestido Versace, que ela chamou a atenção em seus 30 anos.

Com informações:MSN

Saber Viver Mais

Viva Mais! Viva Melhor!

Share
Published by
Saber Viver Mais

Recent Posts

Sonhos não mentem: psicóloga mostra como entender os significados do inconsciente

Sonhos não mentem: psicóloga mostra como entender os significados do inconsciente Especialista apresenta ferramenta para…

5 meses ago

Ilusões de ótica nas pinturas de Salvador Dali

Ilusões de ótica nas pinturas de Salvador Dali Salvador Dali foi um pintor surrealista espanhol…

6 meses ago

Como prevenir as constipações no Outono?

Como prevenir as constipações no Outono? A constipação, assim como a gripe, está entre as…

6 meses ago

Transplante de fezes – Dr Barakat

Por: Dr. Barakat A Anvisa iniciou um processo para a regulamentação do transplante de fezes…

9 meses ago

Os perigos do Wi-Fi – Dr. Barakat

Por: Dr. Barakat Não quero parecer alarmista ou defender que todos passemos a viver como…

9 meses ago

Dicas para manter a saúde mental anote todas!

A saúde mental é um aspecto importante do bem-estar geral de uma pessoa. Algumas dicas…

9 meses ago