A relação entre homem e cão é transcendental e remonta há muitos milênios. É por isso, que nós ficamos muito sensíveis quando vemos qualquer tipo de injustiça contra nossos anjos de quatro patas.
É muito difícil vê-los sofrer ou então lidar com a morte deles, que vivem consideravelmente menos do que a gente. Em alguns momentos, porém, a única saída que a maioria das pessoas conseguem enxergar é o sacrifício. As vezes eles ficam doentes e não existe saída. Em outras eles nascem doentes, e a indicação dos profissionais é mata-los. Essa é a história do nosso cachorrinho de hoje.
Nubby é um cãozinho que nasceu sem as pernas da frente, sendo imediatamente rejeitado pela mãe e sem conseguir acompanhar os irmãos. Quando levado ao veterinário, o conselho foi imediato: sacrifício. O mais indicado para um bichinho como aquele, era o sacrifício. O diagnóstico foi baseado no fato de que o filhote não conseguiria ir muito longe na vida.
Tendo ciência de que o cachorro não viveria muito tempo, os donos Lou Robinson e seu marido Mark decidiram ficar com ele até a natureza leva-lo naturalmente. Até que os dois donos começaram a revezar na amamentação de Nubby. Isso levou ele a começar a crescer e se desenvolver. Alguns dias depois desse cuidado, Nubby finalmente abriu os olhos e arriscou os seus primeiros latidos.
Após seu desenvolvimento inicial, eles levaram Nubby novamente ao veterinário. O especialista o diagnosticou com Atresia esofágica, ou anomalia esofágica, que tirava a fome e a energia do cachorro. Para tratar desse problema, ele precisou passar por alimentação via venosa e recuperar a energia.
Acredite ou não, Nubby se desenvolveu e se tornou um cachorro adulto para lá de lindo. Sua dona se tornou a fundadora de grupo de salvamento de cachorros no Texas, EUA, com a intenção de ensinar os membros da comunidade a cuidar de seus cachorrinhos e as crianças a não serem más com eles.
O Nubby é o exemplo perfeito de que não devemos desistir de quem amamos e que o amor de tudo é capaz. Veja um vídeo fofo dele e de seu dono e algumas fotos desse álbum de família.
Compartilhe essa história com seus amigos, para mostrar que nunca devemos desistir desses anjos peludos.
Fonte: Fatos Desconhecidos
Em 1978, a Igreja Católica viveu um momento histórico que esteve muito próximo de ver…
"A Grã-Bretanha e a Blitz" nos leva de volta a um dos momentos mais sombrios…
Bala Perdida 3 : Lino (Alban Lenoir) está de volta — mais veloz, mais furioso…
Antes Só do Que Mal Casado Eddie Cantrow (Ben Stiller) é aquele tipo de cara…
Imagine um conflito onde não há tanques avançando sobre fronteiras, nem mísseis cruzando os céus.…
Um Lugar Bem Longe Daqui: Sucesso literário com mais de 15 milhões de cópias ganha…