Conhecimento

Bisavós comemoram o aniversário de neto se vestindo como personagens do filme “UP”. O resultado ficou lindo!

Esta família do Colorado trouxe como tema de aniversário de um garoto o tema do filme “UP” e o resultado final ficou lindo!

Elijah Perman, de 5 anos, adora o filme desde de bebê,  então, quando sua mãe Rachel se ofereceu para fazer uma sessão de fotos com tema mágico para seu aniversário, ele sabia exatamente o que queria fazer.

Para começar, Elijah reuniu todas as roupas de que precisava para se vestir como Russell, o bombástico personagem escoteiro do filme. Ele então recrutou seus bisavós, Richard e Caroline Bain, para se vestirem como o icônico casal cinematográfico Carl e Ellie.

Apesar de Richard e Caroline, de 90 anos, nunca terem visto o filme, eles ficaram mais do que felizes em participar.

Carl foi ao brechó local para poder vestir sua fantasia para a sessão de fotos no início desta semana. Tecnicamente, ele não podia levar sua casa com um milhão de balões, mas anexou alguns itens insufláveis ​​a uma casa de brinquedos especificamente para as filmagens.

O ensaio fotográfico serviu não só para comemorar o aniversário de Elijah, mas também para festejar o fato de que Rachel venceu um câncer.

Logo após Elijah e sua irmã gêmea Emilee nascerem cinco anos atrás, Rachel foi diagnosticada com câncer e ficou horrorizada ao pensar que talvez não estivesse viva para celebrar seus aniversários no futuro.

Eu tinha medo de ver o quinto aniversário deles”, disse Rachel à CNN . “Meu filho mais velho tinha 5 anos na época e eu odiava não saber se conseguiria o mesmo tempo com eles.”.

Felizmente, a fotógrafa de 32 anos enfrentou todo o processo de tratamento e agora está livre do câncer, podendo comemorar sua saúde e o aniversário dos filhos ao mesmo tempo, capturando o espírito do que eles mais amam.

Embora Elijah possa ter optado por uma sessão de fotos Up- themed, sua irmã gêmea escolheu ficar ao lado de um unicórnio – embora pareça que seu corcel mágico seja igualmente tão convincente quanto Elijah e seus bisavós em trajes.

Se você quiser conferir mais fotos de Rachel, pode visitar o site dela clicando aqui ou acessar sua página no Facebook aqui.

Texto originalmente publicado no Good News Network, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

Saber Viver Mais

Viva Mais! Viva Melhor!

Recent Posts

O Brasileiro eleito papa com 70% dos votos, mas recusou o cargo

Em 1978, a Igreja Católica viveu um momento histórico que esteve muito próximo de ver…

2 horas ago

O documentário mais Impactante de 2025

"A Grã-Bretanha e a Blitz" nos leva de volta a um dos momentos mais sombrios…

3 horas ago

Explodiu na netflix: O Filme número 1 do Mundo!

Bala Perdida 3 : Lino (Alban Lenoir) está de volta — mais veloz, mais furioso…

3 horas ago

Cansado da vida pesada? dá o play nessa comédia da netflix

Antes Só do Que Mal Casado Eddie Cantrow (Ben Stiller) é aquele tipo de cara…

3 horas ago

Bill Gates faz alerta chocante: a 3ª Guerra Mundial não será com mísseis e nem bombas

Imagine um conflito onde não há tanques avançando sobre fronteiras, nem mísseis cruzando os céus.…

6 dias ago

Thriller de tirar o fôlego: Sucesso literário com mais de 15 milhões de cópias ganha vida na Netflix

Um Lugar Bem Longe Daqui: Sucesso literário com mais de 15 milhões de cópias ganha…

1 semana ago