(Foto: Reprodução/ Instagram/ @morganasecco)
Com 2 anos, Alice virou um sucesso nas redes sociais desde que sua mãe, Morgana Secco, compartilhou um vídeo da filhota “ falando palavras complicadas de maneira correta”. Tanto que a conta onde constam os POSTS dela está com mais de 2 milhões de seguidores. Desta vez ela viralizou novamente cantanto a música “Anunciação”, de Alceu Valença, no vídeo ela aparece segurando Ukulele (Violão Havaiano), para um projeto infantil “Mundo Bita”.
Alceu viu o post e fez comentários elogiando.
A encantadora Alice nasceu em Londres, Reino Unido, é filha de Morgana Secco e Luiz Gustavo Schiller, brasileiros. Sua mãe postou um vídeo onde a pequena falava palavras difíceis de pronunciar: “proparoxítona” e “estapafúrdio”. A criança conhece bem o português, mas ainda não sabe o inglês, assim, os pais não têm a mínima pressa de lhe ensinar o novo idioma.
“Queria aumentar a audiência para aumentar as oportunidades de trabalho, poder compartilhar com mais pessoas o que acredito, mas nunca cogitei um crescimento tão grande em tão pouco tempo. Nem sabia que era possível”, afirmou Morgana em entrevista ao Gshow.
Alceu Valença fez o seguinte comentário no post:
“Adorei Alice cantando e tocando Anunciação! ” e o projeto “Mundo Bita” também se expressou: “Quanta fofura! 😆 Amei a linda cantoria. Beijão do Bita para a Alice”. Entre os outros elogios dos fãs estava: “A Alice tem sido o melhor acalento da quarentena!!! Fofaaa” e “Eu tô vivendo ou só esperando a próxima fofurice da Alice? Muito linda”
Com informações: paisefilhos
Você já reparou que a gente aprende a fazer amigos quando é criança… … mas…
Você sempre se sentiu “fora do lugar”? Te dizem que você é “muito intenso(a)”, “meio…
Meu Ano em Oxford acompanha a jornada de Anna De La Vega, uma jovem americana…
Rampage — Destruição Total acompanha Davis Okoye (Dwayne Johnson), um primatologista solitário que mantém um…
Sob o impacto de um dos maiores terremotos da história… Na manhã desta 30 de…
Por que estamos tão cansados, tão ansiosos, tão tristes — e por que ninguém fala…