Positividade

A mulher doou um rim ao marido para melhorar sua vida. Amor verdadeiro, que foi selado com um beijo

Existem milhões de maneiras de demonstrar amor. Desde uma mensagem de texto (no WhatsApp) até doar parte do seu corpo. Parece difícil de acreditar, mas é totalmente verdade. Parece que chocolates, flores e presentes clássicos ficaram obsoletos. Essa mulher provou isso.

O marido dela precisava de um novo rim, porque ele sofre de insuficiência renal. O assunto poderia ser complicado, mas felizmente o amor de sua vida o salvou. Ela decidiu doar um rim para melhorar sua vida, salvar a si mesma e continuar feliz como sempre. Isso realmente é amor!

Eles nos deram uma lição real

Estar em casal implica algo único, algo diferente e algo que vai além de qualquer presente. Não é um jantar caro, um buquê de flores, o romantismo clássico que beira o exagero. Este é um gesto de grandeza, solidariedade e bondade.

Esse ato ocorreu no Hospital de Clínicas do Paraguai, onde o homem de 49 anos esperava um doador para melhorar sua insuficiência.

Tudo aconteceu em meio a pandemia, portanto as medidas de segurança e o risco foram muito maiores. Sua esposa, que está com ele há 26 anos, resolveu então que ela faria a doação, mostrando realmente o que amor verdadeiro

Alfredo, o sortudo beneficiário (não apenas do rim, mas também do amor de sua esposa), vem de Guarambaré, onde ele estava em diálise, desde setembro de 2019. Antonia, a mulher, deu-lhe parte de seu corpo nesta terça-feira.


Augustin Salvador Orrego

“Meu pai esteve em diálise por 10 meses e no começo foi difícil, porque era algo novo para ele, mas no final ele se acostumou, esperando que esse momento chegasse muito em breve, o que acabou sendo o caso. Também gostaria de agradecer aos profissionais do Hospital de Clínicas pelo esforço, sabendo que este não é um momento fácil para fazer isso. ” Ana Fernández, filha do casal, disse à mídia local.

Felizmente para os amantes, a operação e o processo terminaram com sucesso. Devido à pandemia, já faz um tempo desde que os transplantes foram realizados, e isso foi comemorado com tudo.

Vários profissionais intervieram e estiveram presentes na cirurgia, testemunhas desse belo gesto de amor. Sem dúvida, isso o tornará mais unido, conectado não apenas com o coração, mas também através de um rim.

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

Saber Viver Mais

Viva Mais! Viva Melhor!

Share
Published by
Saber Viver Mais

Recent Posts

Sonhos não mentem: psicóloga mostra como entender os significados do inconsciente

Sonhos não mentem: psicóloga mostra como entender os significados do inconsciente Especialista apresenta ferramenta para…

5 meses ago

Ilusões de ótica nas pinturas de Salvador Dali

Ilusões de ótica nas pinturas de Salvador Dali Salvador Dali foi um pintor surrealista espanhol…

6 meses ago

Como prevenir as constipações no Outono?

Como prevenir as constipações no Outono? A constipação, assim como a gripe, está entre as…

6 meses ago

Transplante de fezes – Dr Barakat

Por: Dr. Barakat A Anvisa iniciou um processo para a regulamentação do transplante de fezes…

9 meses ago

Os perigos do Wi-Fi – Dr. Barakat

Por: Dr. Barakat Não quero parecer alarmista ou defender que todos passemos a viver como…

9 meses ago

Dicas para manter a saúde mental anote todas!

A saúde mental é um aspecto importante do bem-estar geral de uma pessoa. Algumas dicas…

9 meses ago