Dirigido por Kimo Stamboel, O Elixir apresenta uma trama eletrizante em que uma família tailandesa desajustada decide criar uma poção experimental para impulsionar as vendas de sua empresa de fisioterapia. O que era para ser a salvação do negócio se transforma em um desastre apocalíptico quando o experimento desencadeia uma invasão zumbi, mergulhando toda a cidade no caos. Agora, enquanto o surto se espalha e a sobrevivência se torna uma corrida contra o tempo, os poucos humanos ainda não infectados precisam encontrar um refúgio antes que seja tarde demais.
Em A Mulher na Cabine 10, a jornalista Lo (Keira Knightley) presencia um corpo morto caindo na água durante uma luxuosa viagem de iate, mas ninguém acredita nela. Determinada a descobrir a verdade, ela enfrenta descrença e perigo para desvendar o mistério que ameaça sua vida.
Em Casa de Dinamite, dirigido por Kathryn Bigelow, os Estados Unidos correm contra o tempo para investigar um ataque com míssil não identificado, descobrir os responsáveis e planejar uma resposta decisiva.
Em um clínica psiquiátrica, uma octogenária espirituosa é internada pelas filhas por desafiar convenções de idade e herança. Ao longo de vinte e sete dias, um perito judicial acompanha seu comportamento entre lucidez, rebeldia e ternura, enquanto familiares e médicos disputam interpretações. Entre humor e dor, a história questiona quem decide o que é cuidar ou conter, explorando liberdade, autonomia e velhice.
Depois de conquistar milhões de espectadores nos cinemas brasileiros, Minha Melhor Amiga chegou ao streaming…
Conferir se a porta está trancada antes de sair de casa é um hábito bastante…
Enquanto algumas pessoas saem do quarto sem olhar para trás, outras fazem questão de deixar…
Você já reparou nos pequenos rebites de metal das calças jeans? Eles estão presentes em…
Para algumas pessoas, basta uma planta nova para transformar um cantinho sem graça em um…
Após três anos de espera, Lupin está de volta com sua quarta temporada, trazendo uma…