Não recomendado para menos de 14 anos
Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão curtindo a lua de mel em Havana, mas a súbita aparição de Cipher (Charlize Theron) atrapalha os planos do casal. Ela logo arma um plano para chantagear Dom, de forma que ele traia seus amigos e passe a ajudá-la a obter ogivas nucleares. Tal situação faz com Letty reúna os velhos amigos, que agora precisam enfrentar Cipher e, consequentemente, Dom.
Antes de trazer o peso do conflito, “Velozes e Furiosos 8” entrega ao público um início que transborda vitalidade. Sob a direção de F. Gary Gray, reconhecido pelo sucesso com “Straight Outta Compton: A História do N.W.A.” (2015), o filme exibe Dom e sua equipe envoltos na energia contagiante do Caribe. Gray equilibra ação e estilo ao modernizar a narrativa, resultando em um marco financeiro impressionante de 1,25 bilhão de dólares, consolidando a força da franquia.
Mesmo com elementos que revisitam fórmulas estabelecidas ao longo de 16 anos de franquia, o final entrega um momento de reconciliação e calma. No terraço de um prédio em Nova York, Dom e sua equipe compartilham um instante raro de serenidade, oferecendo ao espectador um sorriso reflexivo — um respiro antes da próxima etapa, inevitavelmente mais turbulenta.
Veja o trailer da trama:
Rampage — Destruição Total acompanha Davis Okoye (Dwayne Johnson), um primatologista solitário que mantém um…
Sob o impacto de um dos maiores terremotos da história… Na manhã desta 30 de…
Por que estamos tão cansados, tão ansiosos, tão tristes — e por que ninguém fala…
Você já sentiu um cheiro inusitado no ar, algo que parecia surgir do nada, sem…
Três décadas se passaram desde que Happy Gilmore se consagrou como campeão do U.S. Open…
Indomável é a nova sensação da Netflix e já tomou o topo do ranking mundial,…