Uma descoberta incrível foi feita recentemente, um tesouro tão raro quanto esplêndido. Arqueólogos italianos descobriram magníficos mosaicos romanos escondidos sob os vinhedos localizados na comuna de Negrar di Valpolicella, ao norte de Verona, Itália.
Em extraordinário estado de conservação, estes mosaicos datam do século I DC. C., estavam no local de uma antiga vila romana que os arqueólogos vêm tentando localizar há anos.
Segundo a mídia local, as vinhas foram construídas séculos depois, no século III dC. C.
A descoberta foi compartilhada na página do Facebook da administração da comunidade Negrar di Valpolicella. Eles comentaram que, após décadas de tentativas fracassadas, parte do solo e fundações da villa romana perdida foram finalmente descobertos.
“A Superintendência de Verona vai estabelecer contactos com os responsáveis da região e do município para identificar os meios mais adequados para disponibilizar e visitar este tesouro arqueológico que sempre esteve escondido sob os nossos pés”, afirmou o município.
Texto originalmente publicado no Nation, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher
Após sete anos longe do gênero que o consagrou, Gareth Evans retorna à brutalidade urbana…
Cassandra, de Benjamin Gutsche - Disponivel na netflix Cassandra é uma minissérie alemã de suspense…
As imagens do quarto do Papa Francisco, divulgadas após sua morte em 21 de abril…
Alguns atores entregam atuações sólidas; Denzel Washington vai além, transformando qualquer personagem em pura presença.…
Como se fosse uma epidemia, parece que cada vez mais narcisistas vivem entre nós. Pessoas…
Em O Alfaiate, dirigido por Graham Moore, o suspense é construído de maneira sutil e…