Uma menina surda teve uma grande surpresa ao visitar o Papai Noel. A garotinha americana foi em um shopping visitar o Papai Noel pela primeira vez. Mas o fato da pequena ser surda estava preocupando sua mãe, já que ela não sabia como a filha iria se comunicar com o bom velhinho.
Quando a pequena sentou no colo do Papai Noel, a mãe explicou a ele que a filha era surda. O Papai Noel então perguntou: “Ela sabe a língua de sinais?”. A mãe respondeu que sim e prontamente o bom velhinho começou a se comunicar com a pequena desta forma.
A garotinha ficou radiante ao poder se comunicar com o Papai Noel e fez questão de contar para ele o que queria de natal. “Assim que isso aconteceu todos ao redor ficaram em silêncio.
Todo mundo ficou encantado. Várias pessoas que estava na fila para ver o Papai Noel se emocionaram. Até o pessoal da segurança chorou! Foi um momento incrível”, contou a gerente do shopping do Cleveland Shopping Centre, Graeme Skillen, em entrevista ao portal Today.
Ela também contou um pouco mais sobre o Papai Noel em questão. Graeme explicou por que ele era conhecia a linguagem de sinais. “Além de conseguir lidar muito bem com crianças, durante a semana ele trabalha em uma escola para crianças com necessidades especiais, então ele aprendeu a linguagem de sinais por lá. Isto foi um dos pontos que realmente se destacou na hora de contratá-lo.
E é claro que ele é um ótimo Papai Noel, mas quando nós vimos a maneira com que ele lidava com crianças especiais, ficamos encantados!”, explicou Graeme.
Assista ao vídeo:
Via: Bebe Mamãe
Você já reparou que a gente aprende a fazer amigos quando é criança… … mas…
Você sempre se sentiu “fora do lugar”? Te dizem que você é “muito intenso(a)”, “meio…
Meu Ano em Oxford acompanha a jornada de Anna De La Vega, uma jovem americana…
Rampage — Destruição Total acompanha Davis Okoye (Dwayne Johnson), um primatologista solitário que mantém um…
Sob o impacto de um dos maiores terremotos da história… Na manhã desta 30 de…
Por que estamos tão cansados, tão ansiosos, tão tristes — e por que ninguém fala…