As luzes do polo-norte são efeitos celestiais que, por si só, são um espetáculo naturalmente bonito. Vendo no céu muitas cores e formas, graças ao gelo, sol e outros fatores, é certamente um panorama inesquecível se você tiver a oportunidade de vê-las.
São como fogos de artifício, mas naturais, sem prejudicar os animais e muito mais bonitos. Uma das muitas belezas que nos dizem que devemos cuidar do nosso planeta que já está poluido.
Como as capturadas pelo fotógrafo Hallgrimur P. Helgason em Kaldársel , que encontrou uma aurora boreal que realmente parece uma fênix gigante voando, com suas asas gigantes e majestosas estendidas para subir no céu noturno.
Sem dúvida uma cena incrível.
“É realmente emocionante filmar ao amanhecer, especialmente quando são tão divertidos quanto naquela noite (…) Tenho que admitir que sempre recebo uma adrenalina quando as luzes explodem dessa maneira, aquela em particular foi o melhor da noite”- disse Hallgrimur para Metro.cu.
Este fotógrafo usou sua câmera real junto com um tripé para fotografar essas luzes, e aconselha aqueles que estiverem interessados em encontrar e capturar as mesmas imagens que ele capturou, que se afastem da poluição luminosa da cidade e nunca usem flash.
Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais
O homem que acreditava que a água podia ouvir nosso coração Pouca gente sabe, mas…
O que os cientistas fizeram 1.Ideia de usar a gengiva como porta de entrada Os…
Rapamicina: o remédio de US$ 1 bilhão que nasceu no solo da Ilha de Páscoa…
Lucy Mason construiu a carreira acreditando que casamentos são apenas contratos que podem ser rompidos…
Descoberta de 5.500 anos confirma parte fundamental da Bíblia Há mais de cinco milênios, no…
Alerta nacional: Décimo caso de intoxicação por metanol em bebidas alcoólicas confirmado pelo Ministério da…