Conhecimento

Mulher salva 97 cães de rua que iriam morrer no furacão Dorian.

O amor que sentimos pelos animais nos torna capazes de tudo. Não importa colocar nossas vidas em perigo para salvá-las. Não estamos interessados ​​se perdermos algo de valor material no processo. As vezes o que mais importa é salvar a vida dos bichinhos. A próxima protagonista desfruta de um grande coração que a torna a heroína da semana.

A americana Chella Phillips recebeu 97 cães resgatados do furacão Dorian em sua casa. Ela os protegerá do frio e os impedirá de passar fome, como se todos pertencessem a ela.

Chella vive nas Bahamas e, nos últimos 4 anos, se dedica a salvar mais de mil filhotes que vivem na rua. Ela cuidou de cada um e procurou atender às necessidades básicas de cada um deles.

A mulher compartilhou esta notícia emocionante em seu Facebook. Ela nos contou sobre sua vida cotidiana com os cães e agradeceu as doações enviadas a ela para ajudar a cuidar dos cães.

” São 97 cães estão dentro da minha casa e 79 deles estão dentro do meu quarto principal. Está uma loucura desde a noite passada, cocô e xixi sem parar, mas pelo menos eles estão respeitando minha cama e ninguém se atreveu a pular. As barreiras dos abrigos foram levantadas e não há ninguém lá fora, a música toca em todas as direções da casa.

Consegui trazer alguns menos afortunados e realmente aprecio o fato de alguns de vocês terem feito doações. Eu realmente precisava disso para os cães que estão assustados e doentes, então obrigada! Podemos não ser atingidos com tanta força quanto outras ilhas e a parte mais triste é que, depois que o furacão deixa as Bahamas, algumas ilhas demoram muito tempo para se recuperar. Cada ilha tem uma abundância de cães sem teto, meu coração está tão quebrado por aqueles que não têm lugar para esconder e somente Deus pode protegê-los agora.
Obrigado por pensar em nós e orar por nós.”
-Facebook Chella Phillips-

A publicação já possui mais de 3 mil visualizações e 300 comentários. Todos agradecem sua coragem e generosidade ao resgatar esses filhotes. Ela lhes deu uma segunda chance de viver.

A tarefa de salvar esses amigos não é fácil para Chella. Ela disse à ABC Action News que, devido ao furacão, ela perdeu energia em sua casa. Além disso, a filtragem da água começou a ficar escassa, o que torna o ambiente inadequado para o cuidado de filhotes.

O trabalho de Chella é o mais bonito que eu já vi na minha vida. Ela não se importa se os animais são resgatados da rua, ela os ama como se ela os tivesse criado desde a infância. Um gesto digno de imitação para todos e que o fará merecer um pedacinho do céu. Queremos que todos os animais afetados por esse fenômeno natural sejam resgatados e tenham uma vida cheia de felicidade.

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

Saber Viver Mais

Viva Mais! Viva Melhor!

Recent Posts

Incrível Avanço: Stanford Reverte Permanentemente o Diabetes Tipo 1!

A medicina pode estar diante de um dos avanços mais impressionantes das últimas décadas. Pesquisadores…

20 horas ago

Novo Estudo Revela: A Adolescência Só Acaba aos 32 Anos!

Prepare-se: aquilo que você pensa sobre adolescência pode estar completamente errado. Novas pesquisas em neurociência…

2 dias ago

Estudos mostram que uma mulher precisa de 1 a 2 anos para se recuperar de uma gravidez.

A maternidade é incrível, transformadora… mas também é uma revolução silenciosa dentro do corpo e…

2 dias ago

“Cientistas alertam: Terra pode enfrentar o primeiro evento de extinção triplo da história moderna”

Uma nova análise científica acendeu o alerta mundial ao levantar a possibilidade de um cenário…

2 dias ago

Filhos de Macaulay Culkin adoram Esqueceram de Mim, mas não sabem que o Kevin é o pai — e ator quer manter a ilusão ao máximo

Filhos de Macaulay Culkin assistem Esqueceram de Mim sem perceber que o Kevin é o…

3 dias ago

O trem que caça auroras: viagem noturna na Noruega leva turistas ao encontro das luzes do Ártico

O trem que caça auroras: viagem noturna na Noruega leva turistas ao encontro das luzes…

3 dias ago