São profissionais do mundo todo que estão colando fotos sorrindo em seus crachás para trazer animo aos pacientes com coronavírus.
A iniciativa partiu do pais mais afetado pela doença, os Estados Unidos e logo se espalhou em todo o mundo. São médicos e enfermeiros no Brasil, Argentina, Espanha, Irlanda e Rússia.
“Ontem me senti mal por meus pacientes na emergência quando entrava na sala com o rosto coberto de EPI (equipamento de proteção individual). Um sorriso tranquilizador faz uma grande diferença para um paciente assustado. Hoje fiz um crachá laminado gigante, para que meus pacientes possam ver um sorriso tranquilizador e reconfortante”, disse o médico norte-americano Robertino Rodiguez.
“Um sorriso ajuda bastante a confortar um paciente assustado – trazendo algum brilho nesses tempos sombrios”, complementou.
Tenho certeza que a atitude desses profissionais vão motivar mais ainda os pacientes com o coronavírus a lutarem por sua recuperação.
Com informações:Razões Para Acreditar
Após sete anos longe do gênero que o consagrou, Gareth Evans retorna à brutalidade urbana…
Cassandra, de Benjamin Gutsche - Disponivel na netflix Cassandra é uma minissérie alemã de suspense…
As imagens do quarto do Papa Francisco, divulgadas após sua morte em 21 de abril…
Alguns atores entregam atuações sólidas; Denzel Washington vai além, transformando qualquer personagem em pura presença.…
Como se fosse uma epidemia, parece que cada vez mais narcisistas vivem entre nós. Pessoas…
Em O Alfaiate, dirigido por Graham Moore, o suspense é construído de maneira sutil e…