Considerada uma das quatro mais importantes cidades globais, Londres figura entre as capitais mais relevantes do mundo junto com Nova Iorque (Estados Unidos), Paris (França) e Tóquio (Japão).
Considerada o destino dos sonhos para muitos turistas, mas cada vez mais dificultado pelos altos preços, Londres é uma cidade cosmopolita, agitada, mas que consegue manter a atmosfera charmosa e histórica típica da Europa. Para quem quiser viver tudo isso, é bom saber que oportunidades não faltam.
Londres tem mais de 500 vagas para quem fala português, mais precisamente 590 ofertas de trabalho para profissionais que dominam o idioma.
Atualmente, só site LinkedIn oferece mais de 350 vagas de emprego na região para quem fala português.
Outras empresas que também oferecem vagas são: Getty Images, Gartner , Editec e Spotify
Leia também: O bicarbonato de sódio remove a gordura da barriga, coxas, braços e costas.
São vagas de gerente de vendas a testadores de games, as vagas normalmente exigem domínio das línguas inglesa e portuguesa.
Detalhes e descrições dos trabalhos podem ser analisados diretamente no site, assim como as centenas de outras oportunidades disponíveis na cidade. Portanto, se você cansou do Brasil e busca uma chance de trabalhar fora, Londres pode ser sua nova casa. Boa sorte!
* Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.
Com informações: Vix
Você já reparou que a gente aprende a fazer amigos quando é criança… … mas…
Você sempre se sentiu “fora do lugar”? Te dizem que você é “muito intenso(a)”, “meio…
Meu Ano em Oxford acompanha a jornada de Anna De La Vega, uma jovem americana…
Rampage — Destruição Total acompanha Davis Okoye (Dwayne Johnson), um primatologista solitário que mantém um…
Sob o impacto de um dos maiores terremotos da história… Na manhã desta 30 de…
Por que estamos tão cansados, tão ansiosos, tão tristes — e por que ninguém fala…