Em “Anjos da Lei 2”, os policiais Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) são enviados novamente para uma missão disfarçada, desta vez em um campus universitário. Mesmo ainda parecendo adolescentes, a dupla precisa se infiltrar entre os estudantes para investigar quem está distribuindo uma nova droga no local, tudo sob a pressão constante do capitão durão vivido por Ice Cube.
Enquanto seguem os passos básicos da investigação — aulas, festas, dormitórios e corredores lotados —, Schmidt tenta agir com responsabilidade, enquanto Jenko se deixa seduzir pela chance de voltar a ser popular. Essa diferença de posturas coloca a amizade dos dois à prova, transformando a missão policial em um conflito entre amadurecer ou se perder na fantasia da juventude prolongada.
Dirigido por Phil Lord e Christopher Miller, o filme assume o humor absurdo, brinca com a repetição da própria fórmula e aposta em comédia física, diálogos rápidos e ação caricata. “Anjos da Lei 2” diverte ao rir de si mesmo, da lógica das sequências e da dificuldade de crescer sem deixar para trás quem sempre esteve ao seu lado.
A nova comédia 72 Horas em Miami conquistou o público e já figura entre os…
O Pai da Minha Filha é uma minissérie de suspense e drama que transforma uma…
Eclipse solar total vai transformar o dia em noite em vários países nas próximas semanas…
A maior ponte sobre o mar da América do Sul começou a sair do papel…
The Apartment Job mistura comédia, crime e mistério em uma história cheia de reviravoltas. Na…
Quando a lista dos melhores países para viver é divulgada, a Noruega quase sempre aparece…