Por:Revista Saber Viver Mais
Rayden Jones é entregador de pizzas e usa o carro para trabalhar, ele teve o mesmo roubado quando uma mulher com problemas mentais, conseguiu sair com o veículo enquanto ele fazia uma entrega por dois minutos.
A mulher só parou após bater em um outro carro. Porém essa história que foi publicada no site norte-americano Good News Network, felizmente terminou bem para Jones.
Um homem chamado kevin Lindke percebendo o ocorrido decidiu perseguir o veículo suspeito enquanto acionava a polícia, passando toda a descrição do carro e de como a mulher estava dirigindo periosamente pelas ruas da cidade de Porto Hurão, em Michigan, nos Estados Unidos.
Quando a mulher bateu o carro e percebeu que havia destruído o veículo, ainda tentou seguir a fuga a pé. No entando, Lindke continuou a perseguição e a convenceu a esperar as autoridades chegarem.
Quando os policiais chegaram ao local da batida, informaram a Lindke que a vítima do roubo era uma entregador de pizza. O homem em uma atitude nobre percebendo que Jones havia perdido o seu meio de trabalho resolveu doar a minivam que estava para vender ao entregador.
A surpresa do entregador foi tamanha que quase chorou com o presente que havia ganho e seria sua nova forma de trabalhar.
com informações: R7
A informação é verdadeira e está baseada em conclusões de um grande estudo epidemiológico internacional…
Alemanha cria cápsulas solares para abrigar moradores de rua e solução chama atenção do mundo…
Jovem salva quatro pessoas em resgate dramático após carro cair em rio no Mississippi Corion…
Nova NR-1 entra em vigor neste ano e muda regras sobre saúde mental nas empresas…
Esses 7 sinais nos pés podem indicar que o fígado não vai bem; veja o…
Nem Brasil, nem Argentina: México é eleito o país mais bonito da América Latina Uma…