A QOD Cosmetics, empresa gaúcha assim como a AMBEV, anunciou nesta terça-feira (17), uma iniciativa para ajudar no combate a pandemia de coronavírus no Estado.
Pelos próximos 10 dias, a empresa deixará de fabricar xampus e condicionadores para produzir álcool gel 70%. O produto será envasado nas próprias embalagens da linha.
O ácool em gel será vendido a preço simbólico de R$ 1,99, com o lote mínimo de 100 unidade, para empresas e instituições que desejam realizar ações junto à comunidades carentes. Vão ser evasados mais de 20 mil frascos, colocados à disposição, com retirada na sede da marca em Porto Alegre, mediante agendamento pelo link.
“O nosso objetivo ao realizar essa ação é estimular gestos de solidariedade, facilitando o acesso a um item de higiene que se tornou essencial nas últimas semanas”, afirmou o sócio-diretor da marca, Heitor Morsch, no comunicado.
Na França, o grupo francês de artigos de luxo LVMH, que detém marcas como Dior, Guerlain e Givenchy, informou que começará a produzir álcool gel em suas fábricas que atualmente produzem perfume e cosméticos. Tudo será doado para hospitais franceses para o combate do coronavírus no país.
Com informações:Gauchazh
Quando o ciclone vai embora? Alerta severo permanece no Brasil — e a previsão surpreende…
Alecrim e hortelã podem ajudar no crescimento capilar ao melhorar a circulação do couro cabeludo,…
Novas pesquisas estão chamando atenção para um possível aliado na prevenção do declínio cognitivo: as…
O que significa caminhar olhando para o chão, segundo a psicologia Andar olhando para o…
Elon Musk voltou a incendiar o debate global ao fazer uma das previsões mais ousadas…
Se você acha que precisa caprichar na maquiagem para ser vista como mais atraente, a…