Ultimamente, coisas incríveis foram vistas, como animais rondando cidades vazias procurando algo para comer , ou mais recentemente o grande número de cisnes e peixes que retornaram aos canais de Veneza (Itália) agora que estão limpos de gôndolas e humanos. A ausência de atividade humana tem um grande impacto na natureza, e estamos apenas percebendo isso.
Dito isto, agora contaremos a história de 14 elefantes asiáticos travessos que decidiram dar um passeio em uma vila na província de Yunan (China) em busca de comida, mas que por engano – ou não – acabaram bêbados dormindo em um campo de chá.
Segundo o que foi publicado pela Epicalyptic no Facebook, os elefantes procurariam milho , um vegetal muito comum na área. No entanto, o que encontraram foram 30 quilos de vinho de milho, uma bebida alcoólica feita com milho fermentado : eles obviamente bebiam tudo, porque não havia motivo para não fazê-lo.
Além disso, a imagem é de tremenda ternura e muito cômica: além disso, os 14 elefantes foram encontrados em um campo de chá perto das plantações de milho, e vários deles estavam caídos no chão, totalmente bêbados, tentando descansar. O sorriso diametral em seus rostos é a cereja no topo do bolo nessa situação.
Porém não há como negar que a invasão é resultado do desmatamento, que leva esses animais a explorar vilarejos em busca de alimentos.
Talvez este coronavírus seja um sinal do planeta para se livrar da ignorância e começar a cuidar de nossas casas e arredores …
Com informações: Razões Para Acreditar
Se você é do tipo que pega um recém-nascido no colo e imediatamente aproxima o…
Enquanto todo mundo corre atrás de suplementos caros e superalimentos da moda, um velho conhecido…
Enquanto muita gente da idade dele está ocupada com videogames, escola e redes sociais, Siddharth…
Entenda os boatos sobre a suposta doação do cérebro de Bruce Willis e o que…
Pelas mãos da primeira mulher presidente da segunda maior economia da América Latina, o México…
Se antes a gente fingia estar ocupado mexendo em papéis, olhando para o horizonte ou…