Steve Greig disse que sofreu por dois meses depois que seu cão morreu antes de se aproximar de um abrigo local de animais e perguntar se eles tinham algum cão que ninguém queria.
“Então, eu adotei um chihuahua de 12 anos chamado Eeyore com um sopro no coração e com os quatro joelhos ruins, e eu o trouxe para casa, e isso foi apenas o começo de todos os animais” , disse Steve.
Steve atualmente tem 10 cachorros. Ele adotou oito cães veteranos com problemas de saúde e dietas especiais, bem como o cachorro de sua irmã e o cachorro de um colega de quarto.
Steve também resgatou um porco chamado Bikini, um coelho e uma galinha. Ele disse que cuidar de todos dá um bom trabalho, mas que sente muito prazer em fazer isso.
“Um dia normal para mim é levantar às 5 da manhã e fazer café da manhã para todos eles, que, você sabe, são 10 (cachorros), e a maioria deles tem dietas diferentes.”
Nos fins de semana, ele os leva para o banho e para o veterinário. “Eu cresci com muitos animais de estimação”, disse Greig. “Ambos os meus pais eram amantes de animais e eles praticamente sempre me deixavam ter o que eu queria, desde que eu pudesse cuidar disso.”
Você pode acompanhar o Instagram de Steve para mais fotos e vídeos da turma.
Texto originalmente publicado no Sunny Skyz, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais
Meu Diário para a Liberdade: uma história que toca o coração Em meio a um…
Tratamento revolucionário devolve movimentos a tetraplégico no Brasil! Uma notícia que parece saída de um…
Foto: Filho de ambulante e diarista, médico viraliza com vídeo de formatura no Amapá —…
Foto: Cidades da Grande BH registram tremores de terra na noite desta terça-feira (16). —…
Americano descobre por acaso que tem a língua mais larga do mundo e entra para…
Seu corpo se prepara para uma doença só de ver alguém tossindo, diz estudo chocante…