Um adolescente economizou dinheiro nos últimos dois anos para poder comprar uma nova cadeira de rodas elétrica para o amigo.
Tanner Wilson e Brandon Qualls são amigos há anos. Apesar de ambos irem para o colégio americano Caddo Hills High School em Norman, Arkansas, Brandon tem dificuldade em atravessar os corredores.
Ele usa uma cadeira de rodas comum para ir à sala em aula, mas diz que seus braços começam a doer depois de usá-la por muito tempo.
O que ele não sabia era que Tanner passou os últimos dois anos escondendo todos os seus contracheques, do emprego de meio período em uma oficina local, para comprar para Brandon uma cadeira de rodas elétrica.
No mês passado o amigo conseguiu finalmente e quando ele surpreendeu Brandon na aula com a cadeira, o adolescente não conseguiu conter as emoções.
“Eles entraram e meu rosto explodiu”, disse Brandon ao News9.
“Eu chorava em todos os lugares. Eu estava tipo, ‘Uau, eu não posso acreditar que ele fez isso por mim’.
“Era o meu sonho ter uma dessa”, acrescentou Brandon, “e meu sonho se tornou realidade”.
A mãe de Tanner, Colleen Carmack, diz que os meninos ficaram felizes ao ler todas as mensagens de elogios que receberam dos telespectadores das redes sociais, depois que a história foi compartilhada por agências de notícias nacionais – especialmente Tanner.
“[Tanner teve] algumas experiências ruins durante o ano passado, por isso ajudar alguém o fez se sentir bem, capaz de saber que ele fez a diferença”, disse Carmack à CNN.
Fonte:Só Notícia Boa
Uma notícia vinda dos laboratórios do MIT e de Harvard está dando o que falar…
CENOSILICAFOBIA: o medo curioso (e bem real) de ver o copo de cerveja vazio Você…
Empresa cria “máquina de lavar humana” que limpa e seca o corpo em apenas 15…
Por que ele funciona tão bem: Em agosto de 2024, a revista TIME nomeou Heman…
Cientistas descobrem que uma das causas do Alzheimer pode, na verdade, estar dentro da sua…
O Refúgio Secreto das Mulheres: Onde homens são proibidos Imagine um lugar onde você não…