Espiritualidade

Deus está tratando das suas feridas, e creio eu que a reviravolta vai ser grande em sua vida

Por: Cecília Sfalsin

Hoje eu vim te dar um recado do céu, e por favor, esteja atento a cada palavra, porque além de ser uma resposta a tudo que você tem passado nestes últimos tempos, também é uma instrução do Senhor para as novas mudanças que acontecerão em sua vida.

Após cear com seus discípulos, Jesus os levou para o monte das oliveiras, e lá revelou a Pedro que ele o negaria por três vezes, antes do cantar do galo. Pedro disse que jamais faria isso, que o defenderia até o último instante.

Em seguida, Jesus foi com eles para um lugar chamado Getsemani, disse a eles que a sua alma estava angustiada, e muito, mas muito triste, e pediu para que orassem e vigiasse com ele aquela noite, mas enquanto Ele orava em angústia, dor e sofrimento, os seus discípulos dormiram, inclusive Pedro.

Há quem diga que tudo foi necessário, mas acredito eu que Pedro teve uma grande oportunidade de vencer a carne se tivesse orado e vigiado, e talvez não teria negado a quem ele tanto amava. Ele defendeu Jesus sim! Quando os soldados vieram buscá-lo, mas o negou logo após.

O que eu quero que você entenda, é que Jesus também não pode contar com todos, e que em seu momento mais difícil Ele se sentiu só. Aqueles que o conheciam mais do que qualquer outro ser humano, que caminharam com Ele, que viram milagres acontecer através do seu poder, que assistiram as injustiças que cometeram contra Ele, e que sabiam que Ele seria crucificado, não se importaram com a sua dor. Ele foi traido por Judas, Negado por Pedro, e condenado por muitos, mesmo assim, Ele clamou ao Pai o perdão por todos, e nada disso impediu o cumprimento da promessa.

As vezes não entendemos o porque de certas situações difíceis em nossa vida, o porque que alguns nos ferem quando só tiveram de nós amor e cuidado, mas com o passar do tempo, com as experiências adquiridas nos processos e com as bênçãos nos alcançando, vamos percebendo o quanto precisávamos aprender na prática, que o único que não nos deixa só, é Deus, e que se soubermos olhar para frente após as tempestade, perdoando quem nos fez mal, estaremos prontos sim, para recebermos do alto os milagres mais desejados, e as bênçãos mais esperadas da nossa alma.

Cecilia Sfalsin

Saber Viver Mais

Viva Mais! Viva Melhor!

Recent Posts

“A coisa mais dolorosa da velhice não é o corpo — é o silêncio.”

Você já reparou que a gente aprende a fazer amigos quando é criança… … mas…

2 dias ago

“Você não é estranho. Talvez só seja um adulto autista”

Você sempre se sentiu “fora do lugar”? Te dizem que você é “muito intenso(a)”, “meio…

2 dias ago

A Netflix finalmente acertou! comédia estreia em 2025 e explode em audiência

Meu Ano em Oxford acompanha a jornada de Anna De La Vega, uma jovem americana…

2 dias ago

Filme com Dwayne Johnson estreia na Netflix e já é o mais visto no Brasil

Rampage — Destruição Total acompanha Davis Okoye (Dwayne Johnson), um primatologista solitário que mantém um…

3 dias ago

Tsunami Devastador na Rússia: O Tremor de 8,8 que Parou o Pacífico

Sob o impacto de um dos maiores terremotos da história… Na manhã desta 30 de…

4 dias ago

“Saúde Mental no Brasil: O Grito Silencioso de uma Nação Cansada”

Por que estamos tão cansados, tão ansiosos, tão tristes — e por que ninguém fala…

6 dias ago