Herbert De Laigle, 94 anos e Marilyn Frances, de 88 anos, faleceram com apenas 12 horas de diferença um do outro. A história chamou a atenção nos Estados Unidos, o casal tinha 71 anos de casamento.
DeLaigle, é ex-militar aposentado que serviu o exército americano na Segunda Guerra Mundial, no Vietnã e na Coreia, conheceu Marilyn há 72 anos, quando se aproximou da amada e convidou-a para ira ao cinema. Foi amor à primeira vista, no outro encontro ele já a pediu em casamento.
Essa síndrome existe, geralmente ocorre quando um companheiro ou algum membro da família morre, a segunda morte é atribuída então ao “coração partido” que nada mais é do que um choque de estresse emocional que afeta o coração e causa um ataque cardíaco.
“A Síndrome do Coração Partido é, de fato, uma coisa real. Acontece quando alguém descobre uma notícia chocando, geralmente notícias terríveis, e tem uma massiva dispersão de hormônios do estresse para a corrente sanguínea, que os leva ao coração”, disse o médico Matthew Lorber, para a CNN.
Por que os antigos usavam bengalas — e o que isso tem a ver com…
Enquanto muitos artistas celebram o sucesso com luxo e ostentação, o DJ Alok está fazendo…
Após a megaoperação policial no Complexo do Alemão e da Penha, no Rio de Janeiro…
Quando uma colmeia perde sua rainha, tudo parece desmoronar. Sem ela, não há ovos, não…
A Netflix lançou nesta quarta-feira (29) a série “Os Donos do Jogo”, que mergulha no…
O segredo dos afiliados que mais vendem na Shopee: eles não postam qualquer vídeo —…