A vida na estrada está no limite. Você nunca sabe o que ela pode lhe trazer, pelo menos quando você o dirige em um veículo. Nesse caso, algo semelhante acontece, porém, é a rodovia que cerca o protagonista. Você poderia dizer que a rota chegou a sua própria casa.
Na cidade chinesa de Guangzhou, as autoridades construíram uma carreira em torno de uma casa humilde. O proprietário se recusou a vendê-lo durante anos, até que não houvesse outra opção a não ser fazê-lo sem tocar nele. Neste setor, a trilha se divide e depois se junta, deixando um pequeno “buraco” onde mora a Sra. Liang.
Guangzhou Daily – Weibo
Durante vários anos, negociações entre as autoridades e a dona da casa ocorreram, mas nunca se concretizaram. Ela rejeitou todas as propostas feitas pelo Governo, garantindo que as ofertas não eram adequadas.
Já faz um tempo e o projeto se concretizou. Anos se passaram e agora foram lançadas imagens aéreas da casa humilde entre as duas pistas. Tornou-se uma atração turística. O local tornou-se um atrativo para muitas pessoas, por isso as autoridades tiveram que cercá-lo para evitar possíveis acidentes.
Pear Video
Eles não lhe ofereceram uma casa para onde ir, então sua resposta foi enfaticamente não. Muitas pessoas a criticam por não sair do local, aludindo ao quão pobre é sua casa.
Ela disse que isso não complica, que é um lugar tranquilo, libertador, agradável e confortável. Embora algumas pessoas também digam que a Sra. Liang teria exigido 4 apartamentos do Governo, eles só concordaram em dar a ela dois. Eles não chegaram a um acordo.
Muitas pessoas vieram ao local para serem fotografadas e ver a curiosa casa. Como a Sra. Liang, outras 47 casas foram compradas e despejadas para construir o projeto da rodovia. Todo mundo se mudou, mas ela ainda está lá.
Da mesma forma, as autoridades informaram que os engenheiros estudaram o caso e concluíram que não havia perigos para a mulher. Eles prometeram manter contato para encontrar uma possível solução.
Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais
Violência infantil dentro da escola: até onde vamos chegar? Um episódio chocante em Praia Grande…
Você já percebeu como é divertido fofocar com quem você ama? Pois agora a ciência…
Médicos brasileiros documentaram, pela primeira vez no país, um caso de câncer de mama do…
Pesquisadores confirmaram que um alimento básico encontrado em armários pode ser um remédio natural eficaz…
Os smartphones tornaram-se parte integrante da vida de um número crescente de pessoas em todo…
Duas das injeções de emagrecimento mais populares do mundo podem aumentar o risco de uma…