Centenas de agricultores ficaram calados durante um leilão para que um jovem pudesse ganhar a oferta e recomprar a fazenda de sua família.
A família de David era fazendeira por muitas décadas. Anos atrás, um dos membros da família de David vendeu a fazenda da família de 80 acres para um parente que não cuidou bem da propriedade. A família não estava contente com isso.
David estava determinado a reconquistar a fazenda das famílias depois que ela foi posta em leilão alguns anos depois. Assim, David e seu pai fizeram o possível para reunir os recursos necessários para tentar obter uma oferta vencedora na propriedade.
No dia do leilão, quase 200 agricultores estavam presentes e prontos para licitar. David e seu pai pensaram que suas chances de fazer a oferta vencedora eram pequenas.
Quando o leilão começou, David e seu pai fizeram sua oferta. Para sua surpresa, nenhuma pessoa presente falou e fez outra oferta.
Como se viu, todos os agricultores do leilão decidiram não fazer uma oferta na propriedade para que David e seu pai pudessem ganhar o leilão e recuperar a propriedade de sua família.
Depois que o leiloeiro pediu três vezes outras ofertas e nenhuma entrou, ele bateu o martelo e o leilão acabou! David e seu pai venceram!
“Eu tive dois dias profundamente humildes na minha vida”, disse David. “O primeiro foi o dia em que meu filho nasceu. O segundo foi aquele dia inesquecível na casa de leilões.
Texto originalmente publicado no Awesomejelly, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais
O Refúgio Secreto das Mulheres: Onde homens são proibidos Imagine um lugar onde você não…
O Segredo do Corpo que Pode Prevenir o Envelhecimento e Doenças Graves O biólogo japonês…
Imagine um país onde o mosquito deixa de ser inimigo — e passa a ser…
Enquanto boa parte do planeta vive em meio a pressa, insegurança e desigualdade, existe um…
O cinema nacional voltou a emocionar o público com “Caramelo”, novo sucesso da Netflix que…
Você conhece alguém que toma omeprazol todos os dias, logo ao acordar? Talvez até você…