Conhecimento

Mãe multifuncional tem 8 filhos, trabalha e seu dia começa às 4 da manhã cuidando de tudo

Amanda Barker é mãe de oito filhos de diferentes idades: grandes e pequenos. “Deus, mediação e exercício” é o seu segredo para lidar bem com esta situação, como ela disse ao The Sun.

Ter apenas um filho já exige muito empenho, ter dois exige o dobro, mas oito é algo muito exigente e desgastante para qualquer um, mas para Amanda Barker não é assim. Uma mulher de 44 anos que mora nos Estados Unidos tem tantos filhos e suas rotinas são bem organizadas para não falhar na tentativa, o que a torna uma especialista. “Sem arrependimentos, eu não sou louca, têm o mesmo pai e foram planejadas”, Barker disse o Sun.

A mãe disse à mesma mídia que o melhor segredo para sobreviver diante de uma família tão grande é “Deus, mediação e exercício”. Seu dia começa às 4h40, quando ela se levanta para se exercitar, fazer um diário, cozinhar e outras atividades. Às 6h30, os filhos mais velhos e mais novos acordam cerca de quinze minutos depois, ambas as classes vão para as aulas.

Como se esses sacrifícios não fossem suficientes, Barker trabalha como CEO da Halftee , uma loja de roupas. É a hora que ele sai de casa para ganhar o pão, mas antes faz a limpeza porque é muito exigente nesse aspecto. “Eu troco a roupa e coloco outra carga, eu conserto a casa. E termino de me preparar para partir. Eu tento manter uma casa limpa, porque se o meu ambiente é confuso se, eu encontrá-lo duro para ser o  melhor  de mim, algo que eu aprendi quando me casei pela primeira vez ,” disse o Sun .

Os pequenos que ficam em casa são cuidados por uma babá que chega assim que Barker está fora para fazer as tarefas domésticas e pegar as outras crianças na escola. Uma ajudinha nunca é um problema. Baker está acostumado a voltar para casa às 3 da tarde , segundo o mesmo canal .

No final da jornada de trabalho, nem tudo se transforma em trabalho doméstico, mas há mais distrações familiares e recreativas como sair para brincar, encontrar os amigos, entre outras coisas . “As tardes são preenchidas com basquete, futebol, golfe, atividades na igreja, amigos, dever de casa, aulas de piano, aulas de canto, ginástica, muitas e muitas caronas e um pouco mais de trabalho enquanto tento acompanhar os e-mails e comentários das redes sociais respondeu até 5 pm “ Barker disse o Sun .

Quando chega a hora do jantar , acaba sendo “um estilo self-service”, como a mãe definiu para a mesma fonte . “O jantar é sempre que chegamos e comemos muito tempo por etapas. Por causa de todas as diferentes estruturas de prática (…) Por volta de 09:00 durante o ano letivo, um pouco mais tarde no verão , “ disse o Sun . Ela sempre tenta ir para a cama às 11 da noite para ter um bom descanso e continuar a ser a mulher multifuncional que é.

Instagram: @itsamandabean

Em sua conta do Instagram @itsamandabean, ela posta fotos e vídeos engraçados com seus oito filhos, mostrando como eles estão felizes e como ela está orgulhosa de sua família. “Com oito filhos, tudo é sempre uma loucura. Big, barulhento e divertido,” disse o Sun . “Nós viajamos muito, às vezes em vez de presentes de Natal, e tento tornar seus aniversários especiais porque quero que eles saibam o quão importante cada um deles é para nossa família”, acrescentou ele ao meio inglês.

Foto: Instagram @itsamandabean

Portanto, pense bem se você deseja ter uma família grande.

Saber Viver Mais

Viva Mais! Viva Melhor!

Recent Posts

Cientistas brasileiros criam medicamento capaz de regenerar medulas ósseas — um milagre da ciência que nasceu aqui

Por 25 anos, dezenas de pesquisadores brasileiros trabalharam em silêncio. Foram noites sem dormir, testes…

14 horas ago

CNH sem autoescola? Ideia divide o Brasil e pode deixar 170 mil pessoas sem emprego!

Fim da obrigatoriedade de autoescolas pode causar 170 mil demissões e fechar 15 mil empresas,…

15 horas ago

Por que os gatos são considerados o projeto perfeito da natureza?

A ciência confirma: os gatos estão entre as criaturas mais próximas da perfeição biológica Um…

1 dia ago

Milagre científico: garoto de 13 anos vence câncer cerebral considerado incurável

O impossível aconteceu — e está inspirando o mundo inteiro. Lucas Jemeljanova, um menino belga…

3 dias ago

O Gramado-Cadeira de Xangai: quando o descanso vira arte urbana

Em meio à pressa e aos arranha-céus de Xangai, surge uma ideia simples, mas revolucionária:…

3 dias ago

A série da Netflix baseada em fatos reais que revela o lado sombrio do amor

Há histórias que a gente não apenas assiste… a gente sente. E Maid, minissérie da…

4 dias ago