Conhecimento

Mãe multifuncional tem 8 filhos, trabalha e seu dia começa às 4 da manhã cuidando de tudo

Amanda Barker é mãe de oito filhos de diferentes idades: grandes e pequenos. “Deus, mediação e exercício” é o seu segredo para lidar bem com esta situação, como ela disse ao The Sun.

Ter apenas um filho já exige muito empenho, ter dois exige o dobro, mas oito é algo muito exigente e desgastante para qualquer um, mas para Amanda Barker não é assim. Uma mulher de 44 anos que mora nos Estados Unidos tem tantos filhos e suas rotinas são bem organizadas para não falhar na tentativa, o que a torna uma especialista. “Sem arrependimentos, eu não sou louca, têm o mesmo pai e foram planejadas”, Barker disse o Sun.

A mãe disse à mesma mídia que o melhor segredo para sobreviver diante de uma família tão grande é “Deus, mediação e exercício”. Seu dia começa às 4h40, quando ela se levanta para se exercitar, fazer um diário, cozinhar e outras atividades. Às 6h30, os filhos mais velhos e mais novos acordam cerca de quinze minutos depois, ambas as classes vão para as aulas.

Como se esses sacrifícios não fossem suficientes, Barker trabalha como CEO da Halftee , uma loja de roupas. É a hora que ele sai de casa para ganhar o pão, mas antes faz a limpeza porque é muito exigente nesse aspecto. “Eu troco a roupa e coloco outra carga, eu conserto a casa. E termino de me preparar para partir. Eu tento manter uma casa limpa, porque se o meu ambiente é confuso se, eu encontrá-lo duro para ser o  melhor  de mim, algo que eu aprendi quando me casei pela primeira vez ,” disse o Sun .

Os pequenos que ficam em casa são cuidados por uma babá que chega assim que Barker está fora para fazer as tarefas domésticas e pegar as outras crianças na escola. Uma ajudinha nunca é um problema. Baker está acostumado a voltar para casa às 3 da tarde , segundo o mesmo canal .

No final da jornada de trabalho, nem tudo se transforma em trabalho doméstico, mas há mais distrações familiares e recreativas como sair para brincar, encontrar os amigos, entre outras coisas . “As tardes são preenchidas com basquete, futebol, golfe, atividades na igreja, amigos, dever de casa, aulas de piano, aulas de canto, ginástica, muitas e muitas caronas e um pouco mais de trabalho enquanto tento acompanhar os e-mails e comentários das redes sociais respondeu até 5 pm “ Barker disse o Sun .

Quando chega a hora do jantar , acaba sendo “um estilo self-service”, como a mãe definiu para a mesma fonte . “O jantar é sempre que chegamos e comemos muito tempo por etapas. Por causa de todas as diferentes estruturas de prática (…) Por volta de 09:00 durante o ano letivo, um pouco mais tarde no verão , “ disse o Sun . Ela sempre tenta ir para a cama às 11 da noite para ter um bom descanso e continuar a ser a mulher multifuncional que é.

Instagram: @itsamandabean

Em sua conta do Instagram @itsamandabean, ela posta fotos e vídeos engraçados com seus oito filhos, mostrando como eles estão felizes e como ela está orgulhosa de sua família. “Com oito filhos, tudo é sempre uma loucura. Big, barulhento e divertido,” disse o Sun . “Nós viajamos muito, às vezes em vez de presentes de Natal, e tento tornar seus aniversários especiais porque quero que eles saibam o quão importante cada um deles é para nossa família”, acrescentou ele ao meio inglês.

Foto: Instagram @itsamandabean

Portanto, pense bem se você deseja ter uma família grande.

Saber Viver Mais

Viva Mais! Viva Melhor!

Recent Posts

Chupetas para adultos: a polêmica tendência que viralizou na China e está dividindo opiniões

Foto: reprodução redes sociais Imagine adultos andando pelas ruas, trabalhando ou até relaxando em casa……

12 horas ago

Médico de Harvard revela bebida da moda que pode matar células cancerígenas

Era uma bebida humilde do Japão , reverenciada por séculos em cerimônias tradicionais do chá.…

4 dias ago

Lua de Sangue: o espetáculo que vai parar o mundo em 7 de setembro de 2025

Prepare-se para testemunhar um fenômeno que une ciência, beleza e mistério. No dia 07 de…

4 dias ago

Minissérie italiana escondida na Netflix

Um caso real. Uma morte cheia de perguntas. Uma investigação que atravessa fronteiras.** Mario Biondo,…

4 dias ago

Não sabemos nos despedir – Fabrício Carpinejar

‘Guardamos a sensação de que não nos despedimos direito daqueles que amamos’, por Carpinejar A…

4 dias ago