Conhecimento

Idoso que esqueceu os óculos, fez a aposta “errada” e acabou ganhando quase R$ 900 mil na loteria

Parece que às vezes é no azar que a sorte aparece. Prova disto foi o que aconteceu com o inglês Denis Fawsitt, ele cometeu um erro que no final das contas o beneficiou, assim, ele ganhou cerca de R$ 900 mil em uma loteria de Derbyshire, Inglaterra, depois de esquecer os seus óculos em casa e errou nos números que estava acostumado apostar.

Denis sempre ia à lotérica semanalmente fazer a sua aposta, acompanhado de sua esposa, Ann Fawsitt, 75 anos. Eles haviam combinado que sempre apostarias nos números correspondentes aos aniversários dos membros da família.

Sendo fiéis àquela numeração escolhida, embora apostassem sempre, nunca foram sorteados em nada. Naquele dia, parece que o universo conspirou contra aqueles números, Denis foi pagar as contas na loteria só que havia esquecido seus óculos em casa. Com os olhos embaçados o aposentado fez uma enorme força para repetir aqueles números, mas, infelizmente ou FELIZMENTE alguns números saíram errados.

Denis e Ann comemoraram o prêmio com algumas taças de vinho e doses de uísque. Foto: reprodução/BBC

“Depois do que aconteceu na lotérica, eu tinha a sensação engraçada de que nós iríamos ganhar. Eu disse à minha esposa Ann naquela tarde que eu senti que iríamos ganhar bastante dinheiro”, disse em entrevista à BBC.

A GRANDE SURPRESA

Eles foram conferir os resultados da aposta no dia seguinte, e ele ficou em choque quando viu que os números sorteados eram aqueles de sempre mais o número que ele errou. Ou seja, seu erro foi a sua GRANDE SORTE, o erro perfeito. Logo em seguida ele foi à lotérica para reivindicar a sua BOLADA!

O aposentado ficou tão ansioso e perplexo com a boa notícia que precisou tomar uma dose de uísque para “tentar se acalmar”. Já a sua esposa, Dona Ann foi mais controlada e tomou apenas uma dose de vinho espanhol.

“Quando este terrível Covid-19 for embora e todos nós estivermos seguros, nós faremos uma grande festa de família para celebrar”, disse Ann, que tem duas filhas, dois netinhos e uma neta.

REPARTINDO O PRÊMIO

O casal quer dar a maior parte do prêmio para a sua família. Conforme Ann, eles já aproveitaram bastante a vida, assim, pretendem fazer pequenos ajustes de reforma na casa, e é claro: Comprar uma TV novinha em folha.

“Nós podemos nos dar alguns presentes legais, mas o mais importante é dar muita coisa para a família. Nós tivemos o nosso momento, é o tempo deles agora. Esse dinheiro vai ajudar mais eles do que a gente”, disse a vovó Ann.

Com informações: RPA

Saber Viver Mais

Viva Mais! Viva Melhor!

Recent Posts

Médico de Harvard revela bebida da moda que pode matar células cancerígenas

Era uma bebida humilde do Japão , reverenciada por séculos em cerimônias tradicionais do chá.…

23 horas ago

Lua de Sangue: o espetáculo que vai parar o mundo em 7 de setembro de 2025

Prepare-se para testemunhar um fenômeno que une ciência, beleza e mistério. No dia 07 de…

1 dia ago

Minissérie italiana escondida na Netflix

Um caso real. Uma morte cheia de perguntas. Uma investigação que atravessa fronteiras.** Mario Biondo,…

2 dias ago

Não sabemos nos despedir – Fabrício Carpinejar

‘Guardamos a sensação de que não nos despedimos direito daqueles que amamos’, por Carpinejar A…

2 dias ago

“Peregrino ou Turista? Bauman Explica Quem Você É na Vida”

1. O ponto de partida Bauman usa duas metáforas para explicar como as pessoas se…

2 dias ago

Neurologista de Harvard alerta: este erro ao dormir pode acelerar o Alzheimer

## O que diz o neurologista Pedro Schestatsky? O neurologista **Pedro Schestatsky**, com pós-doutorado em…

2 dias ago