Em 2014, os fotógrafos Lora Scantling e Christy Goodger clicaram três meninas americanas: Rheann Franklin (agora com 9 anos), Ainsley Peters (7) e Rylie Hughey (6).

A foto mostra as amigas abraçadas com os olhos fechados, demonstrando toda a força na luta contra o câncer.

Na época, a foto se tornou viral e ganhou as manchetes de todo o mundo. A imagem acabou se revelando uma poderosa mensagem de esperança para quem estava passando pela mesma luta ou para quem venceu a batalha contra o câncer.

Imagem relacionada

Quatro anos depois, Scantling decidiu recriar a foto para atualizar as pessoas de como as três garotinhas estão. Rheann, que está no meio, ainda sente os efeitos colaterais da quimioterapia e da radiação.

Batalha de criança com câncer

Leia também: Elas são gêmeas, possuem tons de pele diferentes e mostram que a natureza é perfeita e diversa

Os seus cabelos não crescem, ela tem insuficiência renal e o seu tônus muscular foi afetado. Mas, apesar de tudo isso, ela é uma criança extremamente feliz. Olha só como elas estão lindas!

A vitória de 3 crianças com câncer

Esta imagem de superação promove mais consciência sobre a doença, incentivando as pessoas a fazerem doações para a causa. Scantling disse que planeja continuar os ensaios fotográficos com as três amigas, para que ninguém esqueça que é possível vencer essa batalha.

* Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Fonte: Dicas Online Tv
Autor: May Fontes

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS