Por: Equipe Saber Viver Mais

Filmes baseados em histórias reais estão com tudo!

E o número de títulos no Netflix que se inspiram na realidade para nos entreter está cada vez maior. Seja misturando eventos históricos com romances um tanto ficcionais ou recriando minuciosamente julgamentos polêmicos, esse tipo de produção é capaz de conquistar qualquer um.

Escolha o seu predileto e deixe seu comentário.

Confira:

AMOR POR DIREITO
A policial de New Jersey Laurel Hester (Julianne Moore) e a mecânica Stacie Andree (Ellen Page) estão em um relacionamento sério. O mundo delas desmorona quando Laurel é diagnosticada com uma doença terminal. Como sinal de amor, ela quer que Stacie receba os benefícios da pensão da polícia após a sua morte, só que as autoridades se recusam a reconhecer o relacionamento das duas.

APENAS UMA CHANCE
A incrível história de Paul Potts (James Corden), tímido vendedor que surpreendeu o Reino Unido ao interpretar impecavelmente uma ária de ópera no programa Britain’s Got Talent. O vídeo de sua primeira apresentação somou milhões de visualizações no Youtube e o cantor tornou-se uma estrela do dia para a noite.

Leia Também: Veja o que fazer em caso de ataques de pânico

SEQUESTROS EM CLEVELAND
Uma mãe solteira, a primeira vítima do sequestrador Ariel Castro, se encontra presa em sua casa por 11 anos, onde ela acaba se tornando amiga e irmã de duas outras mulheres que foram capturadas por Castro. Baseado em uma história real.

 

HOPE
Com 8 anos, So-won (Lee Re) está à caminhando em uma manhã chuvosa rumo a sua escola, que não distante da sua casa. A menina acaba sofrendo um estupro horrível e indo parar no hospital. Além dos danos físicos, So-won é afetada emocionalmente para sempre. Ela precisará da sua família

O EXPERIMENTO DE MILGRAN
A verdadeira história dos controversos experimentos psicológicos de Stanley Milgram, que revelaram verdades perturbadoras sobre o comportamento humano

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS