Aos 48 anos, Will Smith é um Rapper e ator de sucesso com o trabalho reconhecido no mundo todo, e com uma conta bancária para lá de recheada.

Ele tem todos os motivos para ter uma vida tranquila e abastada, com tudo aquilo que o dinheiro pode lhe oferecer. Porém Will diz que só se sente realmente feliz quando pode ser útil para os outros.

Em entrevista para o podcast Rap Radar, no Tidal, ele fala dos planos para retomar a carreira musical, os Grammys que recebeu e seus nomes favoritos na cena atual do hi-hop, porém o que mais chamou a atenção na sua entrevista foram as reflexões sobre a vida.

“Eu estive no topo do dinheiro, sempre tive a garota que quis, tive muita fama e toda a adoração. Estive no topo dessas montanhas do mundo material e nada te faz mais feliz do que ser útil para os outros. É isso. É a única coisa que sempre vai satisfazer aquele desejo, se sentir útil”, disse.

O ator já tinha compartilhado sábias palavras em uma outra entrevista: “Quero fazer o bem. Quero que o mundo seja melhor porque eu estive aqui. Quero que minha vida, meu trabalho, minha família, quero que tudo signifique algo. É como se, caso você não esteja tornando a vida de alguém melhor, você está perdendo seu tempo. Sua vida vai melhorar ao melhorar as vidas dos outros”, havia declarado.

Will é casado com Jada há vinte anos, os dois astros mantém a Will & Jada Smith Family Foundation, que apoia projetos educacionais para jovens e crianças de baixa renda, além de fazerem doações para várias instituições de caridade.

Na entrevista para o Tidal, Will compartilhou uma lição que aprendeu após perder o pai, em 2016 na véspera da eleição de Donald Trump (ele diz não saber qual dos dias foi pior).

“Certo e errado não são coisas separadas. Elas estão juntas, então, algo que te acontece é o melhor e o pior que poderia acontecer. Tudo tem seu ying e seu yang, não dá para evitar. Em vez de regras e paradigmas específicos, estou tentando sentir o universo, os momentos e oportunidades para identificar o que é certo para mim em cada momento”.

Informações: Hypeness

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS