A missionária Tamryn Klintworth, e sua equipe de evangelização durante uma campanha evangelística, ganharam a temida ‘aldeia das bruxas’ na África, para Cristo, após pregar a palavra de Deus em uma região dominada por bruxaria, no continente Africano.

Klintworth, explica porque o local é conhecido como ‘aldeia das bruxas’, dizendo que eles estavam a poucos quilômetros de onde iriam evangelizar, um lugar para o qual as bruxas problemáticas e suas famílias são exiladas. Uma zona crítica para pregar o evangelho, ressalta ela.

Desde o primeiro culto até o último, senti como se estivéssemos sacudindo as portas do inferno, exigindo as almas por quem Jesus se sacrificou, fossem libertas. A oração para os enfermos e pessoas que necessitavam de libertação produziu resultados espetaculares.

A missionária relata, pessoas que há anos ou décadas que viviam presos ao tormento dos demônios, tiveram suas vidas transformadas pela liberdade perfeita em um único momento. Muletas foram levantadas para cima, e os testemunhos aconteciam um após outro. Houve grande alegria.

Tamryn Klintworth é uma evangelista e fundadora do Ministério In His Name, na África do Sul, uma organização que venceu a África para Jesus através de cruzadas capacitando os crentes ao redor do mundo para serem usados ​​por Deus (inhisname.global).
Fonte: AmigodeCristo

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS