Alexander tem 33 anos e é australiano, Chris conheceu sua história e mostrou porque Thor é o único rei que precisamos. Este é o tipo de celebridade que gostamos!

Quem é fã da Marvel, e começou a ver os seus filmes desde que o primeiro estreou, compreende a importância de Vingadores: Edgame, que será lançado em abril deste ano.

Alexander, de 33 anos, é uma dessas pessoas, ele está ansioso para ver como termina a história de nossos super-heróis favoritos do cinema.

Infelizmente, ele pode não conseguir vê-los nos cinemas porque ele sofre de uma doença genética terminal, ele pode vir a falecer antes de abril.

Só que Alexander não é um homem que desiste facilmente, ele publicou um post no Reddit perguntando como fazer para conseguir ver o filme antes de Abril, como muitas outras pessoas com doenças terminais conseguiram fazer.

“Eu tenho câncer de fígado, câncer de boca e insuficiência da medula óssea. Eu provavelmente estarei morto antes de abril. Ouvi dizer que algumas pessoas conseguiram ver o filme antes do tempo e eu quero saber como ser uma delas “.
-Alexander no Reddit.

Felizmente, o Reddit mostrou que às vezes pode ser um lugar maravilhoso e eles começaram a viralizar sua história para que chegasse aos ouvidos da Disney.

E eles fizeram isso, foi tão comentado o caso dele que a Disney e a Marvel estão preparando opções para Alexander realizar seu último grande desejo antes de morrer, mas não foi simplesmente graças à internet.

Porque uma daquelas pessoas que representam um herói na telinha, também se tornou um grande herói na vida real. Alexander é australiano, então seu caso chegou aos ouvidos de Chris Hemsworth, que contatou a Disney e os alertou sobre sua situação.

“Recebi mensagens de pessoas dizendo que os superiores da Marvel estão cientes de mim e estão preparando alguma coisa. Além disso, como a Austrália é um lugar pequeno, por acaso conheço um cara que conhece um cara que é amigo de Chris Hemsworth. Eu acho que eles ligaram para ele hoje à noite em meu nome.”
-Alexander no Reddit.

Foi a primeira atualização de Alexander sobre o progresso de seu caso e a participação de Chris, para então atualizar novamente, confirmando que ele já está em contato com a Disney para ver o filme.

“Fizemos o Reddit! A Disney se aproximou e estamos discutindo opções. Eu chorei quando li seu email. É tudo que eu esperava e devo isso a todos.”
-Alexander no Reddit.

E assim Chris mostrou porque Thor é um dos Vingadores treinado não apenas para ser um herói, mas também para ser um Rei.

  • Siga a Saber Viver Mais no Instagram aqui.
  • Curta a Saber Viver Mais no Facebook aqui. 

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS